Conteúdo hot.
Leitor fem「𝐼𝑛 𝑚𝑦 𝑐𝑖𝑡𝑦, 𝐼'𝑚 𝑎 𝑦𝑜𝑢𝑛𝑔 𝐺𝑜𝑑
𝑇ℎ𝑎𝑡 𝑝𝑢𝑠𝑠𝑦 𝑘𝑖𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑠𝑜 𝑣𝑖𝑐𝑖𝑜𝑢𝑠
𝑀𝑦 𝐺𝑜𝑑 𝑤ℎ𝑖𝑡𝑒, ℎ𝑒 𝑖𝑛 𝑚𝑦 𝑝𝑜𝑐𝑘𝑒𝑡
𝐻𝑒 𝑔𝑒𝑡 𝑚𝑒 𝑟𝑒𝑑𝑑𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑎𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑙 '𝑡𝑖𝑙 𝑖 𝑔𝑜 𝑛𝑎𝑢𝑠𝑒𝑜𝑢𝑠」
Esse cap é o pedido de uma leitora, e vai conter hot, se você não gosta do tal conteúdo recomendo pular ♡
Foi pedido para o cap ser no pronome >>Feminino<<, então assim farei caso você querer que eu faça uma versão com pronome masculino pode dizer que farei!(Nome) uma garota responsável, estudiosa, trabalhadora, que fazia faculdade de medicina acabou parando em um "mundo paralelo" no qual tinha que enfrentar jogos terríveis, a garota sempre acabava vendo as mesmas cenas de pessoas sendo mortas após "fim de jogo"
No meio de tudo isso ela conheceu a tal "praia" onde também desenvolveu uma atração por um dos jogadores, Niragi.
O tal era completamente o oposto da garota, era cruel, sem responsabilidades, não se importava com ninguém em sua volta.
O mesmo ia pra cama com diversas mulher diferentes todos os dias.
Já (nome)? Nunca havia ido para cama com ninguém, ela sempre esperava o momento perfeito, a pessoa perfeita, em seus namoros anteriores nunca passou de beijos e carícias.
Mas agora ela estava atraída por um tremendo "vagabundo", que provavelmente iria a tratar como se fosse qualquer vadia, isso se ele fosse se atrair por ela também.
Oque ela não contava era que Niragi a comia com os olhos, ele observava cada movimento da mais nova, a forma que seu corpo se movia, o jeito que você enrolava os fios de seu cabelo com os dedos quando estava nervosa, a forma que modiscava a boca quando estava com raiva ou segurando o choro, tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▾ˊ꙳ 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝒊𝒏 𝒃𝒐𝒓𝒅𝒆𝒓𝒍𝒂𝒏𝒅 ── 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Фанфик「𝐾𝑖𝑠𝑠 𝑚𝑒 ℎ𝑎𝑟𝑑 𝑏𝑒𝑓𝑜𝑟𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑜 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟𝑡𝑖𝑚𝑒 𝑠𝑎𝑑𝑛𝑒𝑠𝑠 𝐼 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑇ℎ𝑎𝑡, 𝑏𝑎𝑏𝑦, 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑠𝑡」 ⊹⏤͟͟͞͞𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘥𝘳𝘢𝘮𝘢 𝘫𝘢𝘱𝘰𝘯𝘦̂𝘴 "𝘈𝘭...