➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚.*・。゚
Kendall Jenner x Female oc's
New HistoryPov's Clarie Black
— Ei, ei Senhorita pode ir voltando aqui - Falo um pouco alto pra Isabelly me escuta a mesma me olhar e vem até mim — O que é isso na sua mão? - Pergunto a ela que me olhar desconfiada e nega com a cabeça.
— Nada demais - Fala ela e eu a encaro e ela logo estende a mão me mostrando um pacotinho branco em sua mão e eu a encaro surpresa — Eu não iria usar apenas estava com ela - Fala e eu me levanto ficando bem perto do seu ouvido.
— Você vai se livra disso em dois segundos se eu souber Isabelly que você está se drogando nas festas ou em qualquer outro lugar a gente vai ter uma conversa nada agradável - Falo a ela que concorda com a cabeça — Agora vai se livrar disso - Falo e ela logo sai de perto de mim e eu acompanho os passos da mesma com o olhar pra ver se iria se livra daquilo mesmo e vejo ela entregar a um moleque da mesma idade que ela basicamente.
Vejo o garoto insisti e ela nega com a cabeça e sair de perto dele e me olhar, concordo com a cabeça e ela segui pela festa eu pego meu copo dando um último gole da minha tequila arrumo meu blazer e sigo até o moleque que vendeu aquilo pra ela.
— Boa noite, vejo que estão feliz com a festa não é mesmo - Falo chamando a atenção de todos que estavam presentes ali que rapidamente ficam todos em silêncio — Você - Falo apontando pro moleque e ele aponta pra ele novamente e eu concordo — Seu nome? - Pergunto pegando as bebidas deles e analisando cada uma delas.
— Joshua - Fala ele e eu o encaro com o meu típico sorriso.
— Uma bela noite não acha Joshua? - Pergunto me aproximando dele que concordar — Uma bela noite também, pra você droga uma garota e fazer tudo que quiser com ela não é - Falo a ele o encarando irritada e o vejo engolir seco — Não precisa se fazer de idiota eu vir que foi você que deu aquela merda pra minha irmã, mais eu te digo uma coisa Joshua se eu se quer sonhar que você pelo menos chegou perto daquela garota novamente você vai conhecer lúcifer precocemente - Falo e vejo ele concorda rapidamente — Uma boa festa pra vocês - Falo saindo de perto deles.
— Assustando adolescentes Clarie? - Escuto a voz da Fai e o encaro.
— Ainda não entendo mundo o motivo dos mesmo está em uma festa de pessoas adultas bebendo e fumando drogas - Falo a ele que dá de ombros.
— Ele só querem curtir essa fase deles, mas que tal irmos ali queria que você conhecesse meus amigos - Fala ele e eu concordo e vamos caminhos até esses tais amigos.
— Olá pessoas queria que vocês conhecem Clarie Black - Fala ele me apresentando para os demais.
— Olá Senhoritas e Senhores - Falo ao demais que falam juntos.
— Ela tem essa cara de brava mais não morde ninguém não tá gente é só marra mesmo - Fala ele e eu o encaro — Ou não - Fala ele novamente fazendo os outros rirem me tirando um risada.
— Mais então Clarie no que você trabalha? - Pergunta um mulher um tanto quanto atraente eu diria.
— Eu sou empresária nada mais que isso - Falo a ela que concordar.
— Já te vir em algum lugar mais não sei onde exatamente - Fala um cara.
— Eu acho que você está um pouco confuso, por mais que eu tenho amizades com pessoas famosas eu sou bem reservada, minha vida pessoal e bem privada - Falo a ele que concorda.
— E coloca privada nisso eu nem sei onde ela mora acredita, e olha que a gente já se conhece a um bom tempo - Fala Fai e eu nego com a cabeça
Em todo esse tempo de conversar que tivemos sentia olhares a minha pessoa em todo momento esse olhos não parava de me olhar.
E quando eu encarava a mesma ela rapidamente desviava e falava com as amigas que estava ao seu lado, depois que eu volta a encara os demais a mesma sensação de que me alguém me encarava voltava como se sua vida fosse mudar com isso.
— Licença, Clarie - Escuto a voz do Murilo e o encaro e ele me olha e logo vem até minha direção e fala no meu ouvido — Precisamos ir, emergência no galpão - Fala ele e eu concordo e o mesmo sair indo em direção ao outros garotos que estavam pela festa.
— A festa tá maravilhosa mais eu realmente preciso ir - Falo a todos e Fai me olha.
— Sério mesmo? - Pergunta e eu concordo com a cabeça.
— Foi uma emergência família, tá tudo perfeito Fai sério mesmo foi um prazer conhecer todos vocês, quem saber nos vemos por aí espero que tenha uma ótima noite e uma boa festa - Falo a eles saindo de lá indo atrás das outros e do Murilo que foi procurar ele mais também sumiu.
Certeza está pegando algum homem pela festa...
• Espero que gostem desse belo romance.
• Não esqueçam de votar e comentar assim eu sei a opinião de cada um de vocês.
• A autora aqui deseja um ótima leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ
Fanfiction𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | Nas grandes cidades, onde os destinos se cruzam de forma inesperada, surge uma história de amor entre duas pessoas incríveis. Kendall Jenner, uma famosa modelo, traz a elegância das passarelas e o brilho de um...