Muichiro pov's on
Acordei em um lugar estranho, com um garoto me encarando. Ele tinha sinais de torturas e não parecia ser mais velho que eu. Deve ter entre 15 para 17 anos.
Quando ele me viu acordado, ele parecia assustado, como se tivesse vendo um fantasma.
— Oi? - falei confuso.
Ele não me respondeu.
Era tudo tão estranho, minha cabeça doía muito, o meu corpo doía, tudo doía. Era uma sensação horrível.
Xxx — Oi. Quem é você? - Ele me perguntou.
— Muichiro... Onde estamos?
Xxx — Nem eu sei. Eu sou o Kotetsu.
— Ah... Entendi, Kotetsu.
Tentei me sentar no chão, e consegui, porém, parece que um caminhão passou por cima de mim.
Kotetsu — Seja bem vindo ao inferno, Muichiro.
— Eu morri!?
Kotetsu — Não ainda.
Isso está me assustando muito. Onde eu tô?.. É óbvio que eu fui sequestrado também, mas qual é a lógica desses sequestros? Eu não entendo.
Muichiro pov's off
Yuichiro pov's on
O Muichiro está demorando. Ele já deveria ter chegado a esse horário. Já está tarde, e um presentimento de algo de ruím ter acontecido com o meu irmão me preenche, mas eu tenho que tentar ser positivo. Ele tá bem. Eu espero que esteja bem.
Minha mãe, Aika, está assistindo o noticiário, ela ainda tem esperança que Muichiro está bem, que ele só precisou ficar mais tempo na faculdade e que não foi nada demais.
Dois dia depois
O meu irmão está oficialmente desaparecido. Eu realmente espero que Buda proteja ele que encontremos ele com vida.
Continua...
˚
₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ⌨ ✰ Notas finais··· ꒱ | ೃ࿔₊•
Esse é o meu pedido de desculpas por ter sumido, e agora, como eu não pretendia que essa fanfic fosse muito longa, mas também com drama do desaparecimento.
Mas eu não vou matar o Mui nem o Kotetsu. Ou eu vou?
Bom até o próximo capítulo! Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorvete de Chocomenta
FanfictionGenya é um jovem policial, que conheceu Muichiro por acaso. O que pode acontecer?