ℂ𝕠𝕟𝕥𝕖́𝕞 𝕙𝕠𝕥.
Pov's S/n
Novamente eu estava aceitando outra proposta de Kaiser, dessa vez eu tinha a opção de recusar. Mas não valeria a pena. Ele teria o que quer de qualquer forma, então tirar algum benefício disso seria o melhor pra mim.
Kaiser se levanta e sai de cima de mim. Ele me encara e ri. Eu não estava entendendo o que ele estava fazendo. Até que ele começa a falar.━Acho que mudei de ideia, não quero mais nada com você hoje. Quem sabe outro dia, conversamos sobre a nova proposta depois.
O quê? Ele simplesmente mudou de ideia assim? Não, não, não, ele não pode. Eu preciso voltar para Alemanha, não é justo as coisas só acontecerem da forma que ele quer. Ele queria que eu recusasse a proposta? Queria que eu dificultasse as coisas para ele? Eu sei que ele odeia coisas fáceis, mas não é justo, eu já tinha aceitado, o que mais ele quer?
━Não, você não pode mudar de ideia de uma hora para a outra.
━Hum, na verdade eu posso.
Ah merda, eu já sei, ele quer que eu implore e me humilhe por isso. Eu odeio a forma como ele faz eu fazer coisas que eu jamais faria, apenas pelo fato que ele sabe quais pontos da minha vida ele pode usar para ter o que quer.
━Michael, por favor.
━Por favor o que querida?
━Eu faço qualquer coisa, eu juro, mas por favor, me deixa voltar para Alemanha e passar esse tempo com minha mãe.
━Qualquer coisa, é? Sabe o peso dessa frase, não sabe?
━Sim, eu sei. Eu juro, eu faço qualquer coisa durante o tempo que ficar aqui.
Kaiser se aproxima de mim e coloca sua mão em meu queixo, ele olhou profundamente em meus olhos, enquanto sorria vitorioso.
━Eu não vou pegar leve com você, em nenhum quesito, e eu espero que você não de para trás em nenhum momento sobre fazer qualquer coisa. Agora eu vou perguntar uma última vez. Tem certeza?
━Nunca tive tanta certeza sobre algo.
Kaiser soltou meu queixo e se levantou da cama, tirou o celular de seu bolso, sentou em uma poltrona do quarto e ligou para um número. Fiquei em silêncio todo o tempo que ele falou no telefone. Ele estava realmente discutindo sobre eu voltar para a Alemanha e ter um mês de férias. Achava que Kaiser fazia ameaças só comigo, mas pela conversa no telefone ele fazia isso até com pessoas acima dele.
A ligação foi encerrada, ele colocou o celular em cima de uma mesa ali, disse que já tinha conseguido, mas que eu só poderia voltar para Alemanha junto com todo mundo, logo eu só poderia passar 15 dias com minha mãe. Ele disse que mais que isso não conseguiria, ou era isso ou nada. Claro que aceitei, mesmo que seja menos tempo, é o máximo que eu teria. Ele se levanta e vai para o banheiro em meu quarto.
Me deito na cama e fico mexendo no celular, logo Kaiser sai do banheiro, ele tinha tomado banho, porém ele saiu do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura, isso não me cheirava bem.━Você disse qualquer coisa lembra? - Kaiser diz enquanto se aproxima de mim subindo na cama e ficando em cima de mim. - E você sabe o que eu queria desde o começo não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/
FanfictionKᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ (Mɪᴄʜᴀᴇʟ Kᴀɪsᴇʀ x Fᴇᴍ!Rᴇᴀᴅᴇʀ) Michael Kaiser, membro da Bastard München, é um garoto arrogante, egocêntrico e possessivo. Se existe uma pessoa que não sabe o que é receber um não, é ele. S/n Müller é uma jovem modelo que recebe uma pro...