Ryo on🟢
Iria fazer 1 mês desde que ganhei os gêmeos, Draken nao me procurou e nao quis saber dos bebês. Takemichi vem nós ver quase todos os dias junto da sua namorada hina, pelo o que takemichi me disse, Draken e Emma estão juntos e ela o perdoou.
Shin tinha expulsado ela de casa e eles estao morando no meu antigo apartamento. Hoje é o dia em que irei la depois de muito tempo buscar minhas coisas, eu estou morando ma casa dos meus pais que também sao vizinhos do Mitsuya.
Mitsuya e takemichi vieram comigo buscar as coisas, os gêmeos ficaram na supervisão da Mana e Luna, as irmãos do Mitsuya.
Bati na porta e Draken abriu, apenas passei direto e fui ao quarto dos bebês, emma também estava aqui e ficou resmungando e perguntando o porquê de esta levando as coisas.
Emma: amor voce vai deixar ela levar?
Mitsuya: achou mesmo que iria ficar com as coisas do gêmeos? Você é bem sem no noção emma!
Draken: nao fale assim com ela!
Takemichi: cala a porra da boca vocês dois! Vamos Mitsuya, precisamos sair daqui o mais rápido.
Peguei tudo, minhas coisas e as coisas do bebê. Nao deixei absolutamente nada! Ela ficou com a cara feia e eu nem me importei com a existência dela, quando eu estava saindo pela porta Draken diz algo porem nao paro para ouvir.
Draken: Eu posso ver-los Ryo?
Takemichi olhou feio para ele e a emma, Mitsuya entrou no carro junto do takemichi, eu ate queria que ele viesse ver os gêmeos, mas...
Mitsuya: esta tudo bem ryo?
Ryo: sim está, bem antes de irmos para casa podemos passar no supermercado?
Takemichi: claro! Vamos sim.
Mitsuya: o que voce vai comprar?
Ryo: os gêmeos estao fazendo um mes depois de amanhã, quero fazer um bolinho para comemorar. Voces irão vim ne? Hahaah
Mitsuya: nao iremos perder por nada! Seus filhos são tudo para nós.
Takemichi: eu morro de amor, Hina é apaixonada eles. Iremos sim! Alias vamos ajudar no bolo também hahah eu sei fazer bolo!
Mitsuya: esta certo então! Depois de amanhã as 9 horas da manhã hahaahahah
Ryo: vocês são os melhores, obrigada por tudo.
Eu estava feliz por ter eles comigo, o que aconteceu no passado comigo e o Mit so fortaleceu a nossa amizade, ele é um sonho e eu nao o mereço.
Ficar na casa da minha mae com os gêmeos era bem difícil, eles choraram Demais e tudo sincronizado! Tem que ter paciência demais.
Mit me ajuda bastante e fica ate tarde comigo para eu tomar um banho descente enquanto ele fica com os bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇᴄᴏɴᴅ ᴄʜᴀɴᴄᴇ | MITSUYA TAKASHI+18
FanficDraken nao suportou o peso de viver uma vida a dois, a largou depois dela ter dado a luz mas seu primeiro amor jamais a deixaria desamparada. o tempo foi paciência e calmo para juntar os dois outra vez. história feita de fã para fã. personagens de...