𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋...
Hoje iria ser o dia do jogo e eu estava com um pouco de receio mais a gente tinha treinado muito bem.
Ontem nem falei com a Mirabela pois cheguei tarde em casa e não quis incomodar ela no sono.
Acordei cedo e fui fazer minha higiene pessoal, depois fui tomar banho e logo coloquei minha roupa do treino e desci.
— Bom dia família. Falo e todos voltam os olhares pra mim.
Valdemir— Bom dia meu guerreiro. Fala.
Dhiovanna— Bom dia Bi. Você tá tão lindo hoje. Fala me abraçando.
— O que tu quer já? Falo e a mesma leva a mão ao peito.
Dhiovanna— Eu? Fala ironicamente.
Lindalva— Bom dia meu filho. Fala colocando o café a mesa.
Fabinho— Bom dia. Fala de olho no celular.
— Já tô indo pro treino. Falo breve.
Dhiovanna— Me empresta seu cartão black? Fala e eu logo olho pra mesma arregalando os olhos.
— Ah sabia, nada disso cara. Você pega e nunca gasta pouco. Falo.
Dhiovanna— Por favor Gabriel. É só pra uma coisa. Fala com as mãos juntas.
— Cara eu já te dei sua mesada e você já gastou? Falo.
Dhiovanna— Já ué. Sai com um car... Sai com umas amigas e gastei. Fala e eu logo arregalo os olhos.
— Peraí você ia falar CARA? Falo cruzando os braços.
Dhiovanna— Ai Gabriel não começa. Fala sentando na mesa.
Fabinho— Tu é rápida hein. Fala rindo.
Lindalva— Tu tá namorando garoto deixa ela viver também. Fala indo na cozinha novamente.
— Viva então Dhiovanna depois não venha pra cá chorar por pegar alguém que só queria te "usar". Falo e a mesma revira os olhos.
Depois daquilo sai de casa e fui direto pro CT mais antes como estava bem cedo ainda e não estava atrasado passei na casa da minha mulher pra matar a saudade.
O porteiro do condomínio dela sabia quem eu era claro e me deixou entrar.
Toquei a campainha e ela me recebe muito linda como sempre uma princesa.
Estava com a roupa de academia ainda e com o pós treino na mão.
— Oi princesa, bom dia. Falo e a mesma faz sinal pra eu entrar.
Mirabela— Bom dia jogador. Fala passando os braços ao meu pescoço e me beijando.
Todo beijo nosso parece a primeira vez e é incrível isso.
— Tô puto pra caralho, só você pra me acalmar agora. Falo apertando a bunda dela e beijando o pescoço da mesma.
É impressionante como ela treina pra caralho e não fica fedendo e nem suada cara.
Mirabela— Eu tô suja mano. Fala rindo e indo pra cozinha.
Vou atrás da mesma.
— Mais tá cheirosa, como tu consegue cara? Falo rindo.
Mirabela— Eu não suo uai. Fala rindo e indo lavar a louça. Mais porque tu tá puto? Eu não fiz nada juro. Fala rindo.
— Foi tu não princesa. Foi a Dhiovanna. Falo sentando em uns banquinhos que tem na cozinha.
Mirabela— Como assim? Fala brevemente.
— Ela tá saindo com um cara escondido. Falo olhando pra mesma.
Mirabela— Ah é isso Gabriel. Fala rindo.
— Ah então tu sabia? Falo surpreso.
Mirabela— Não ela não me contou nada ainda mais uma hora ela ia seguir né. Fala rindo.
— Amor não tô achando graça. Falo indo sentar no sofá e cruzando os braços.
Mirabela— Calma tá, desculpa. Fala sentando do meu lado e passando o braço no meu ombro.
— Ainda me pediu meu cartão, certeza que pra usar com o otário. Falo enquanto a mesma faz carinho no meu ombro.
Mirabela— Por que tu não deu? Fala e olho pra mesma rapidamente.
— Ah mano tu tá de sacanagem né? Falo e a mesma ri.
Mirabela— Não tô vida. Fala fazendo bico pra eu beijar a mesma mais não vou.
— Caralho que complô da porra. Falo colocando a cabeça pra trás.
Mirabela— Caralho tu recusou um beijo meu? Fala rindo.
— Recusei porque tu fica do lado dela. Falo e a mesma ri mais ainda.
Mirabela— Tu é muito dramático cara. Fala se levantando e indo arrumar umas coisas pra ela começar a gravar umas publis.
— Eu sou dramático? Falo e a mesma que tava segurando uma espécie de luz na mão balança a cabeça positivamente e ri.
Mirabela— Hoje a noite vou na sua casa pra conversar com ela e entender que história é essa pode ser? Fala e eu levanto indo em direção à porta e a mesma me olha.
— Tô vazando esse complô tá demais pra mim. Falo abrindo a porta.
Mirabela— Eu não tenho nada a ver com isso. Fala rindo e vindo em minha direção e colocando os braços em volta do meu pescoço.
— Não parece. Falo firme.
Mirabela— Te juro cara. Fala me olhando e depois descendo o olhar pra minha boca. Nem um beijo na sua mulher? Fala fazendo bico.
— Não. Falo e a mesma começa a rir.
Mirabela— Caralho vou ficar sem um beijo seu por causa de uma coisa que eu nem sei? Fala e eu começo a rir.
— Sim. Falo e a mesma começa a rir novamente.
Mirabela— Eu não tenho nada a ver amor. Fala me abraçando e ficando com o rosto dentro do meu pescoço.
— Tá bom. Falo rindo.
Mirabela— Te amo tá, beijo. Fala e eu mordo o lábio inferior da mesma.
— Também te amo. Falo saindo da casa da mesma.
Mirabela— Caralho você tá me provocando né? Tá guardado isso Gabriel. Fala e logo o cu fecha porque quando ela me chama pelo meu nome ela tá puta.
Faço sinal de joinha com a mão e entro no carro dando partida.
Chego no CT e logo vou tomar café e depois vou pra área da academia.
David Luiz— Fala tu. Fala quando me vê entrando e indo pra bicicleta.
— Fala ae mano. Falo.
Arrasca— Tô amarradão querendo dar um play. Cadê tu pra fazer esse evento aí. Fala olhando pra mim.
Éverton— Caralho também queria mano. Fala.
— Amanhã depois do jogo que tal? Falo e os mesmos fazem a festa.
Rodinei— Obrigadão por isso parceiro. Fala rindo.
Aryton Lucas— A gente vai acertando no grupo. Fala.
Depois de muita conversa e aquecimento na academia fomos pro campo e logo começamos a treinar.
(...)
________________________________
Gostaram capítulo cinquenta e sete? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟
lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.
QUEM SERÁ ESSE CARA QUE A DHIÔ TÁ SAINDO? KKKK
Sigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARTÃO VERMELHO 🚩
Roman d'amourMirabela é uma árbrita muito marrenta e empoderada e faz de tudo pra protejer o lugar dela como mulher em um mundo machista ainda mais no futebol masculino, mais será que a vida dela vai mudar em dar um simples cartão ao um jogador mais egocêntrico...