31 |𝗚𝗔𝗩𝗜 - 𝗕𝗔𝗥𝗖𝗘𝗟𝗢𝗡𝗔

1.8K 52 10
                                    

GAVI
❛ Quando você tem uma crise de ansiedade e ele canta a música que lhe conforta ❜

GAVI❛ Quando você tem uma crise de ansiedade e ele canta a música que lhe conforta ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você namora com Gavi a um ano. Se conheceram atrás de Xavi que é seu padrinho. Havia perdido sua mãe e seu irmão em uma acidente de avião. Depois disso se recusou a entrar dentro de um e os sonhos a cada dia estava mais assustadores.

A família estava voltando para Barcelona após um jogo histórico do time. A garota nem conhecia Pablo e ela era muito novinha. Na hora de pousar, o avião acabou perdendo controle e batendo no aeroporto com tudo. Foram poucos sobreviventes. SN foi uma deles, infelizmente sua mãe e seu irmão não haviam tudo a mesma sorte. Como o médico disse, "você é uma garota de sorte".

E em mais uma noite após meses sem ter um pesadelo, essa paz acaba ali. E SN mais uma vez estava suada, angustiada e com medo do que estava imaginando enquanto dormia. O jogador percebeu a inquietação da namorada na cama e a abraçou. Vendo que ela estava suada e ofegante ele resolveu acordar ela. Assim que ela abriu os olhos, olhou para todos os lados. Assustada enquanto sentia o peito arder e se apertar.

Ela sentiu o ar faltar em seu pulmão e começou a puxar a camisa, enquanto tentava buscar o ar que lhe faltava. E tentava afastar os pensamentos negativos e suicidas. Não era a primeira vez que Gavi presenciava as crises da namorada, sempre a ajudava. E dessa fez não seria diferente.

- Ei, eu tô aqui - Ele disse puxando ela para um abraço e afagando os fios de cabelo da brasileira -

Gavi sentia seu coração se apertar ao escutar o choro da mulher que ama, saben de tudo que ela passou. Se sentia tá mal quando ela estava mal que não sabia lidar com isso. O loiro então lembrou de uma conversa com teve com o pai da garota e que ele havia falado que ela gostava da música que a mãe cantava para a mais nova.

- Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar - o Martín cantarolou a música, fazendo SN fechar os olhos - Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes. Para o meu, para o meu amor passar.

A voz do garoto soou na cabeça dela a fazendo ter lembranças.

- Nessa rua, nessa rua tem um bosque
Que se chama, que se chama solidão
Dentro dele - A voz suave e calma da mãe da garota fez com que ela olhasse para um ponto iluminado naquela escuridão. E ali ela viu sua mãe ninando um bebê - dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração.

Ela sorriu ao ver a mulher sorrir e colocar o bico na boca da bebê. A mais velha a olhou e SN viu que era sua mãe. Ela sorriu para a garota que sorriu de volta.

Gavi percebeu a respiração da garota se acalmar e a deitou na cama, a cobrindo.

- Obrigado - Escutou a voz fraca e baixa da garota -

- De nada - Deu um beijo na testa dela e se deitou na cama, abraçando a namorada -

- De nada - Deu um beijo na testa dela e se deitou na cama, abraçando a namorada -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•= Espero que gostem!

•=Resolvi fazer um imagine assim porque eu senhei com isso. Preocupante né?

•= Pedidos aqui.

•= Deixem a estrelinha para o próximo imagine.

•= Me desculpem os erros ortográficos.

•= Eu te amo, você não está sozinho(a).

•= Capítulo revisado

𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.Onde histórias criam vida. Descubra agora