Começamos bem disputados, o Real Madrid no caso eu estava bem chegando na linha ofensiva do Psg várias vezes.
Já o Psg dava mais chances pra gol.
Logo o Fabinho faz um gol e eu não consigo defender e ele comemora muito.
Fabinho— Não deu pra tu. Fala vindo na minha direção e bagunçando meu cabelo.
Valdemir— Minha nora vai virar essa porra. Fala puto porque não querem que o Fábio ganhe.
Faço sinal de calma com os braços e o mesmo começa a rir.
Dhiovanna— Que deboche amo. Fala rindo.
Mal começou o jogo e logo faço gol nele e foi lindo de cobertura.
— Como foi que tu disse Planet? Falo rindo do mesmo que coloca a mão no rosto.
Gabriel— Que golaço vida. Fala me beijando e abraçando de lado.
Lindalva— Nem você faz isso Gabriel. Fala rindo.
Gabriel— Eu já fiz sim poh. Fala rindo.
Fabinho— Não quero replay dessa porra não. Fala pulando o gol.
— CARALHO NÃO CARA! Falo e o mesmo ri.
Começamos o segundo tempo e logo foi falta clara mais o Juíz não fez nada.
— CARALHO ESSE VAGABUNDO ROUBO DO CARALHO, FOI CLARO QUE FOI FALTA POH. Falo se encostando no braço do Gabriel que estava atrás de mim.
Gabriel— Ficou pistola? Fala olhando no meu rosto e beijando minha bochecha.
Valdemir— Pior que foi falta mesmo o lá. Fala olhando pra tela da tv que estava passando o passe.
Fabinho— Para de chorar mano. Fala rindo.
— Bora vê quem vai chorar. Falo olhando pra tv.
Logo o faço um gol de cantinho e faço sinal de com mão perto do ouvido.
Gabriel— Se fudeu. Caralho golaço mano. Fala rindo.
Lindalva— Ela é muito boa Fabinho. Fala.
Dhiovanna— Vai falar nada Fabinho? Fala gravando uns storys.
Fabinho— Para cara humilhação do caralho. Fala e a mesma filma o mesmo.
Dhiovanna— Minha cunhada é muito braba mano tá amassando o Fabinho no FIFA. Fala me mostrando.
— Calma cara é só o começo. Falo rindo e a mesma para de gravar rindo.
Logo dou carrinho no Neymar e logo driblo os jogadores e faço gol de frente no goleiro sozinha.
— Oh neymar, Oh neymar. Vem pra eu te ensinar a driblar vem. Fala e todos começam a rir.
Fabinho— Para de gravar isso Dhiovanna. Fala tapando o rosto.
Gabriel— Ele vai ficar puto contigo cara. Fala rindo.
— Meu brother aquele lá vai nada. Falo e o mesmo me olha.
Dhiovanna— Caralho que golaço ainda mais driblando todo mundo. Fala filmando a televisão. Faz uma dancinha cunha. Fala e eu levanto fazendo aquela lá.
— Já estamos pelados não trouxe... Falo pausando e fazendo a dancinha.
Gabriel— Que porra é essa? Fala tapando a câmera assim que viro e começo a rebolar na câmera.
— A dancinha cara. Falo e o mesmo me olha de cima a baixo.
Dhiovanna— Amo essa cara vamo fazer? Fala ainda filmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARTÃO VERMELHO 🚩
RomanceMirabela é uma árbrita muito marrenta e empoderada e faz de tudo pra protejer o lugar dela como mulher em um mundo machista ainda mais no futebol masculino, mais será que a vida dela vai mudar em dar um simples cartão ao um jogador mais egocêntrico...