O grupo Granger se espalhou depressa pelo corredor e, aos poucos, todos eles entraram em seu quartos, não sem antes vaiar e assobiar, alguns pedindo para não fazerem muitos barulho, outras, sugerindo que ele fosse ao quarto dela caso Hermione não soubesse o que fazer. Eles riram, chocados, um para o outro.
Hermione sentiu os dedos formigando enrolados na mão de Ron. Ela estava liderando-os para seu quarto, dessa vez, estava tudo as claras. Seu estomago estava cheio de borboletas. Ela lambeu os lábios e sentiu Ron tensionar ao seu lado; e isso, saber que ele também estava nervoso, a acalmou um pouco.
Ela pressionou as costas à porta do quarto, sentindo o arrepio delicioso da antecipação.
Sem dizer uma palavra, Ron acariciou seu rosto, seus dedos se demorando em seu rosto, segurando sua bochecha. Seu polegar traçou seus lábios.
Os olhos de Hermione se encontraram com os dele, refletindo algo entre o pânico e aquele outro sentimento forte pairando entre eles desde que eram adolescentes. E de repente, esse sentimento ficou muito claro para Ron. Era algo mais forte que simples desejo. Foi querer.Quando uma parte primitiva de seu cérebro foi ligada, entendendo o que seu corpo e os olhos de Hermione estavam lhe dizendo, ele a beijou.
Seus olhos se fecharam instantaneamente enquanto sua boca se movia lentamente contra a dela. Uma mão em seu cabelo, a outra em sua cintura. Seus lábios eram macios e incrivelmente quentes. Excitação e medo o invadiram, esvaziando seu cérebro e despertando seu corpo rapidamente. Estava acontecendo, estava finalmente acontecendo. Era como se aquelas últimas horas simplesmente tivessem sumido, e ele a beijava agora pela primeira vez.
Enquanto Hermione se afastava lentamente, ele mordeu gentilmente o lábio inferior dela.
- Ron... e se... - ela sussurrou.
Ela parecia assustada e desesperada e à beira das lágrimas, ela estava com medo da realidade, após tantos anos de fantasia e vontade, e se a realidade fosse muito dura com eles? E se eles não se encaixassem de verdade? E se ele não gostasse do corpo, do gosto, do jeito dela?- Eu sei - ele disse – mas é como somos escritos, Hermione, um para o outro.
- Eu te quero tanto... - ela sussurrou, mais para si mesma, parecendo apavorada.Mas então ela baixou o olhar para os lábios dele e ele viu o desespero em seus olhos inflamar de desejo. Desespero e desejo inconsolável. Sem responder, ele lentamente se curvou em direção aos lábios dela novamente.
Desta vez, ele voltou aos lábios dela com avidez, fazendo-a ofegar. Suas mãos foram para os lados de seu rosto e ele a segurou firmemente enquanto sondava seus lábios com a língua, implorando para entrar.
Seus lábios se separaram e ele sentiu sua língua roçar a dele. A princípio hesitante, depois exigente. O sabor dela encheu sua boca e desligou seu cérebro enquanto seus olhos reviravam. Pequenos sons suaves e requintados escapavam de sua garganta. Sons poderosos que fizeram Ron prendê-la contra a porta e beijá-la mais profundamente.-Ron... - ela choramingou contra a boca dele.
Ofegante, ele se afastou, suas testas se tocando. Ron respirou fundo e lentamente e olhou para ela.
- Abra a porta, Hermione - ele exigiu em uma voz profunda e baixa.
Ele a ouviu prender a respiração e ela ficou completamente imóvel, sua testa contra a dele. Algo incomparavelmente final estava pairando entre eles pelo que pareceu uma eternidade, suspenso até o próximo movimento dela.
Então, ela lentamente girou a chave atrás das costas, seus olhos nunca deixando os dele.
Assim que o "clique" da fechadura foi ouvido, Ron se inclinou para devorar o pescoço dela. Hermione engasgou alto e de repente suas mãos estavam sobre os ombros dele, cavando o tecido para sentir os músculos rígidos que ele tinha guardado por baixo.
De alguma forma, a porta se abriu totalmente sob o peso deles e eles entraram no quarto de Hermione, suas bocas se movendo loucamente uma contra a outra, suas línguas dançando.
Suas mãos eram firmes e possessivas em sua cintura, sua boca sugando seu pescoço enquanto ele a pressionava forte contra o aparador da entrada, ela ouviu um forte estrondo e se assustou, apenas para vê-lo rir. Ele havia fechado a porta com um chute.
Mais devagar agora, Ron fixou seus olhos nos de Hermione e deslizou as mãos pelas coxas, adentrando seu vestido adamascado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Tem Que Ceder - Romione
Fanfiction" (...) Ela suspirou, indecisa. Era tão complicado no caso dos dois, ela sabia que não poderia haver tentativas, a amizade deles jamais se recuperaria de um ensaio malsucedido. Mas eles já dançavam em torno disso há tantos anos...alguém precisava ce...