capítulo 10

1.2K 83 36
                                    

ponto de vista de Marina Becker.

O relógio marcava por volta das 20 horas quando decidimos começar a nos produzir.
Um dos momentos que mais esperávamos.

Iniciamos pegando tudo que vamos precisar em nossas malas, e nesse instante, ouvimos alguém batendo na porta.
Que estranho, isso não costuma acontecer.

- Deixa que eu atendo. - Lara disse saltitando e seguindo animada até a passagem.

- Será que ela já foi no médico ver sobre isso? Não é normal ter tanta energia desse jeito. - Milla disse na maior inocência, e eu e Carol caímos na gargalhada.

Eu e as meninas estamos super ansiosas para nos arrumar e juntar nosso grupo novamente, mas Lara estava três vezes mais.

Carol e Augusto namoram, então imagino a saudade que devem estar um do outro.

Também suspeito que Milla ta sentido falta do Caio, eles são tão lindos juntos.

Lara e Matias também combinam pra caramba, mas não sei se eles se sentem algo um pelo outro.

Cristiano e eu não temos nada, ou temos.
Eu realmente não sei, estou muito perdida nos meus sentimentos em relação a nós dois.

Todos falam que nós combinamos, mas não sei se está na hora certa, também não quero iludir ambos.

Quando estou com ele, esqueço de todos os meus problemas, parece até magica.
Esse garoto meche comigo de uma forma inexplicável, nunca imaginei me sentir assim por alguém.
Ainda é novo para mim.

Estavamos conversando sobre diversos assuntos, até nossa amiga voltar da porta e informar que era para mim, Milena me esperava.
Não que isso seja uma novidade, até porque parece que ela só faz isso da vida.
Menina chata.

Bufei cansada e me dirigi até a porta, onde a garota realmente já me aguardava.

- Oi Mari, que saudade de você! - Milena falou com um sorriso super falso e forçou um abraço.

- Hum, não podemos dizer o mesmo. - Carol gritou do fundo do quarto e Milena revirou os olhos.

- Enfim, eu quero falar é com você, vem comigo, é rápidinho - Ela disse me puxando e me guiando para o canto do corredor, distante do meu quarto e de várias outras portas.
De longe, conseguia ver minhas amigas com suas cabeças na porta com expressões preocupadas e confusas, apenas me aguardando e tentando entender o que estava acontecendo.

Milena segurava muito forte o meu pulso, já estava começando a doer.
Me levou rapidamente para um canto aonde não se encontrava ninguém, estava apenas eu e ela alí.
E eu? Estava mais perdida do que nunca, não pelo fato do local, mas por essa atitude.
Essa garota é maluca, não da para deixar passar.

Soltou finalmente do meu braço e me olhou com um olhar extremamente irritado, chegando a dar até um certo medo.

- Olha aqui novata, eu vou falar apenas uma vez. - Ela começou com raiva nos olhos. - Entenda de uma vez por todas que o Cristiano é meu, todo meu! Eu tenho é dó pela sua imensa inocência com esse garoto, não é capaz de perceber o quanto ele é fingido com você? O quanto ele te odeia? E o pior, de uma forma que você não faz nem ideia. Ele fala mal de você todos os dias para mim, e está apenas ta usando. Você é uma aposta, miga!
Sem contar todas as inúmeras vezes que ele julgou sua aparência para meio mundo, afinal, para ser brega e cafona é com você mesmo, né. - Me olhou de cima a baixo. - Se eu fosse você, não iria para a festa de hoje, não merece um garoto tão escroto entrar num coraçãozinho tão puro como o seu. Cristiano está mentindo para você, confia em mim, concelho de amiga. - Deu uma pausa enquanto pegava seu celular no bolso. - Não sei se ficou sabendo, mas, Crizinho e eu ja namoramos, e hoje somos apenas ficantes, mas não se aproveita disso não, porque eu sou a que ele verdadeiramente ama e para sempre. Então, nem ouse em ficar perto dele, acho que você não gostaria de conviver com alguém que te detona no off todos os dias, não é?! É melhor não se meter no que nunca será seu. Repito, nunca! - Milena terminou e me mostrou uma foto em seu celular beijando o garoto.

Meu Camisa 7 - Cris Jr. Onde histórias criam vida. Descubra agora