Capítulo único

510 29 2
                                    

   A luz da lua cheia refletia sob a cama, através da cortina entre o escuro misterioso do quarto de Minho, ele estudava sozinho sentado em sua mesa, iluminado apenas pela luz notebook quando Jisung bateu na porta. Minho a abriu um pouco confuso, eles não costumavam ir ao quarto um do outro.

  O mais novo vestia uma camisa branca folgada e um short esportivo que usava para dormir, havia saído do banho a pouco tempo então seus cabelos ainda estavam molhados e bagunçados, mas não era tão caótico quanto os pensamentos de Minho enquanto olhava as gotas de água passeando lentamente pelo pescoço de Han, sua pele parecia saborosa e minho sequer conseguia falar algo.

  -Hyung eu estava solitário no meu quarto, posso te observar estudar por um momento? Jisung inocentemente pedia sabendo que Minho não negaria nada a ele e o outro então saiu do transe por um momento, respondendo apenas com um som rouco e o deixando adentrar àquela escuridão.

  O garoto se sentou na cama alheia sem nem mesmo acender as luzes e Lee se esqueceu de perguntar se o outro queria ficar ali daquela forma por que estava focado em tentar controlar a ereção que se formava por baixo de sua boxe, sim uma boxer preta era só o que o mais alto vestia ali, tudo nessa situação era sugestivo para Minho e seu autocontrole estava se desfazendo como uma corda velha mas o mais velho se segurou pensando que aqueles pensamentos eram culpa do seu cansaço.

  Ao se sentar em frente o computador novamente se lembrou que jisung havia estado ocupado o dia todo e não sabia quando e se o garoto tinha se alimentado naquele dia, se virou para perguntar mas tudo ficou confuso em sua mente quando a luz led de seu notebook mudou para um tom lilás e iluminou Jisung por inteiro deixando suas roupas totalmente transparentes, a voz baixa do mais novo chamando minho foi o que precisava para perder totalmente o controle e levantar ainda suando frio pela tentativa falha de se segurar.

  -Ji se vc não quiser nada eu sugiro que me avise, agora... - Minho dizia indo na direção de seu amigo e o mesmo, não tão inocente quanto parece, descruzou suas pernas sem dizer nada e mordeu o lábio inferior encarando o fundo dos olhos acastanhados do outro.

  Minho chegou mais perto e empurrou Jisung sob o colchão colocando uma de suas pernas entre as dele, pressionando os corpos um contra o outro e sentindo a ereção do mais novo se formar junto de sua coxa.

  A camiseta branca de jisung a essa altura só atrapalhava, então enquanto ainda encarava minho ele a tirou, expondo seu corpo de proporções absurdamente perfeitas, Lee levou sua mão até a cintura do mais novo apertando o local e o encarou de baixo, até encontrar seu rosto em meio à pouca iluminação e a expressão de prazer do menor só acendeu ainda mais seu corpo, fazendo seu membro pulsar.

  O mais alto dobrou seu braço de apoio ao lado da cabeça de Jisung e o beijou devagar, sentindo sua língua penetrar vagarosamente os lábios molhados e entreabertos de Han enquanto sua outra mão ainda segurava firme aquela cintura desenhada que o enlouquecia, o beijo foi se intensificando à medida que suas peles iam se tocando e seus corpos começavam a esquentar e suar.

  -Você quer parar por aqui? se estiver com medo eu não vou te forçar, quero que fique a vontade Hannie - Minho tinha uma voz doce pois realmente se preocupava, já que eles nunca tinham chegado a tal ponto e aconteceu demasiadamente rápido, mas novamente perdeu sua lucidez quando jisung colocou seus lábios colados ao lóbulo de Minho e falou baixo e suave quase como gemido manhoso.

  -Amor,agora que começamos eu sou seu, quero sentir seu gosto..

  E com as mãos que antes acariciava suas costas fortes, Jisung começou retirar aquela boxe sentindo saltar em suas mãos o membro rígido e pulsante do outro, Minho gemeu rouco antecipando o que viria e deixou sua cabeça cair sobre o ombro do pequeno abaixo de si, que começava a fazer movimentos leves tocando minho e brincando com seu membro com ambas as mãos.

Taste - oneshot minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora