☪ Aplicativo

24 4 5
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀{Hyunjin POV}

Era mais um dia corrido naquele studio de tatuagem, não tinha muito o que fazer, parece que as pessoas tiraram o dia para fazer tatuagens grandes e complicadas, uma atrás da outra. Nesse dia eu estava sem meu sócio, havia pego gripe forte e foi parar no hospital por causa disso, então tinha que me virar sozinho ali. Meus dias estavam se resumindo a isso e em flertar no aplicativo de relacionamento com um cara, ele tinha papo, era bonito e era estrangeiro, ao que me parece o mesmo trabalhava de psicólogo, fiz várias cantadas pra ele envolvendo sua profissão e então descobri que ele queria uma tatuagem bem no finalzinho da coluna e início da bunda, o que me animou bastante, mesmo não sabendo como meu pau iria se comportar.
Ah, ele pediu um piercing no mamilo também. Por deus, eu precisaria de muita força de vontade pra não foder com ele ali.

Estava atendendo meu último cliente, quando finalizei, abri o aplicativo, não havendo mensagem dele. Estranhei, mas mandei um "oi, acabei meu turno, está afim de fazer algo?" Não demorou muito e já vi notificação dele dizendo "desculpe a falta de contato, estive atolado de pacientes hoje, mas sim, eu aceito fazer algo." Aquilo tirou todo o cansaço que meu corpo tinha, me senti revitalizado, até porque o sorriso dele na foto de perfil era simplesmente o melhor que já havia visto.

Se eu estava querendo comer um cara que conheci há 2 dias? Sim.

Combinamos de nos encontrar num bar de luxo perto de onde ele trabalhava, já que o local do meu studio era, digamos, não muito movimentado. Como costumava levar pertences de higiene pessoal para o studio, acabei não tomando banho, mas me arrumei melhor, me perfumando, escovando os dentes e arrumando meu cabelo de um jeito que eu sabia que era sexy. Troquei minha roupa para uma mais social, abrindo três botões de minha camisa e dobrando as mangas até o cotovelo, utilizei uma calça preta mais justa e um sapato social preto também, usava meus famosos anéis e um relógio que ganhei de presente de uma ex namorada minha. Fazer o que, presente caro eu não jogo fora não.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀•━─────━━─────━•

O garoto estava atrasado. Eu só não ia reclamar disso porque ele era um puta gostoso, me mandou foto de como estava antes de dizer que estava saindo. O loiro utilizava um cropped com uma calça de cintura alta e que parecia marcar bem suas coxas, tinha vários anéis e colares, parecia extremamente vaidoso e, pelo que vi de seu rosto, havia uma leve maquiagem destacando seus lábios cheinhos. E convenhamos, que boca deliciosa, ficaria melhor ainda no meu pau. Tinha ainda o cabelo dele, que parecia bem longo, bom para puxar enquanto o fodia.

Passou uns 15 minutos que ele mandou a foto e lá estava ele, em carne e osso, bem na minha frente sorrindo com aqueles dentes perfeitos. Quase não saí do transe até que ele me chamou pela segunda vez.

- Olá, sou o Felix. Prazer em conhecê-lo pessoalmente e me desculpe o atraso, sou péssimo em escolher roupas. - Disse reverenciando levemente.

- Olá Felix, sou o Hyunjin, mas você já sabe né. - Sorri. - Senta aí, não se preocupe quanto ao atraso, temos muito o que aproveitar.

Não era mentira, hoje era sexta-feira, então amanhã podíamos estar de ressaca. Sendo bem sincero, meu objetivo era apenas foder, bem gostoso ao ponto dele implorar para me ver mais vezes, por isso fiz questão de deixar meu peitoral amostra e vi que deu efeito, visto que o mesmo tinha as bochechas vermelhas quando olhava ali e tinha dificuldade de desviar. Eu sabia, eu era um grande de um gostoso.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀{Felix POV}

Os atendimentos de hoje na clínica foram extremamente complicados, parece que todos os pacientes com urgência resolveram marcar no mesmo dia, eu estava cansado, esgotado, amarrotado. Mas quando aquele homem me mandou mensagem, eu não pude deixar de me recompor por completo, aceitei o convite de sair com ele.

Como minha casa era perto, fui até ela, alimentando meu coelhinho de estimação e indo me arrumar. Como gostaria de provocar ele, optei pelo cropped, calça mais apertada e marcando a bunda, meu anéis que nunca saiam do meu dedo e um coturno com salto baixo. Meu cabelo estava um pouco grande, então optei por colocar um aplique que tinha ali, sabia que ele iria fantasiar muito com isso, afinal, ele já se mostrou um verdadeiro safado.

Ao chegar no local, procurei por ele, me surpreendendo assim que o vi. Pelo visto, não foi só eu que vim para provocar.

Cumprimentei ele e conversamos um pouco, comentei da tatuagem e do piercing que queria e o vi suar frio, mas aceitou, disse que poderia ir quando quisesse. Eu não poderia falar dos meus pacientes por sigilo, mas comentei que foi corrido e novamente recebi uma cantada: "fiquei doidinho quando te vi, será que você poderia cuidar da minha cabecinha?" Eu só pude rir disso. Não sabia o que esperar de Hyunjin mais.

Pedimos nossas bebidas ao garçom, flertando e conversando. O moreno era alguém interessante, até demais. Porém ainda queria o conhecer melhor, meu último relacionamento foi muito abusivo, meu ex namorado ainda me perseguia e era possessivo, se ele soubesse de Hyunjin, eu não sei do que ele seria capaz.

- Você parece pensativo... Quer conversar sobre? - Questionou, curioso.

- Não, eu só estava pensando sobre um paciente. - Menti. - Desculpe, vou focar na gente.

- Se quiser eu te ajudo, sou bom em fazer esquecer as pessoas.

E assim eu me distraí. O que eu não imaginava era alguém nos observando, alguém cuja raiva estava evidente no olhar assassino direcionado a Hyunjin. Quando notei, pedimos a conta e saímos dali. O moreno não entendeu nada, mas me acompanhou, achando que era um convite para transar. Sinceramente Hyunjin, você não presta.



Vejo vocês no próximo capítulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐚𝐭𝐭𝐨𝐨 ≫ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora