𝐄𝐏 𝟖 "𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐏𝐈𝐉𝐀𝐌𝐀"

1.6K 57 12
                                    

Alex-ent é sobre isso que eu queria falar algo com vc....

Lívia- oqq??

Alex-Vc... LÍVIA GASPAR.... Quer NAMORAR COMIGO???

Fico paralisada e respondo...

Lívia- Alex.... Ent é que eu AGR tô um pouco de medo,pq o meu primeiro relacionamento foi com o Téo, mas ele era tóxico.... Sabe....nn querendo te magoar mais...

Alex- vc tá com medo de eu fazer a mesma e vc nn tá preparada?? É isso??

Lívia- é....

Alex- tudo bem, EU ESPERO...

Lívia- idiota.kkkk

Alex- que tal a gente continuar na ficada VERDADEIRA LÓGICO KKK..

Lívia- pqq??

Alex-eu queria fazer uma NOITE DO PIJAMA aqui em casa, aí eu chamo o Romeu, a Julie, o novo casal na área/vulgo Patrick e Rosalina e o Téo e a Karen..

Lívia- pq o Téo..

Alex- já que tamo só na ficada é lógico que ela vão ficar ... E tbm, a sua irmã tá muito carente, encalhada kkk.

Lívia- isso sim kkk, mas eu gostei do plano.

Alex- fechado vou chamar eles..

Lívia- okkk

Alex chama eles, Téo fica desconfiado mas acaba aceitando...

Eles chegaram..

Todos-ooiiiiiii..

Alex&Lívia- ooi...

Julieta-oqq a gente faz AGR??

Téo- MARATONA DE FILMES..

TODOS-ÓTIMA IDEIAAAAA..

Lívia~~•

todos estavam assistindo filme ( Ah eu nn contei, o Romeu e julie tão namorando)
Vi a Julie ficando com o Romeu, olha pro lado e vejo o Téo ficando com a minha irmã,juroooooooooo que tudo.. o Patrick ficando com a rosa.. só sobrou eu e o Alex..
Lógico que eu já puxei ele pro beijo..

Depois cada um foi pro um canto, eu e o Alex fomos pro quarto, a Juliete o Rô foi pra outro, Patrick e a rosa ficou pela sala e a Karen e o Téo na cozinha...

Cada casal tava literalmente se PEGANDO...
(TAVA MUITO ENGRAÇADO VER ISSO)

Todos estavam dormindo, num sono bem pesado, eu acordo e fico admirando o Alex...

PQ ESSE PLAY BOY ME CONQUISTOU???

Dou um selinho nele, ele percebe, acorda e da outro, assim dormimos abraçadinhos..

Ameiii isso...

Continua....

AUTORA~~••
EITA QUE A COISA FOI BOA ENTT KKKK

BJSS GENTE PERDÃO POR DEMORA PRA FAZER O EP 8 OQ ESTAVA SEM IDEIA OKK..

BJSSSS

TCHAUUUU 😘

"𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀" - 𝐥𝐢𝐥𝐞𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora