Capítulo 48

14 3 0
                                    

Mais um mês tinha passado, e Casey não pode ir á Seattle como ele havia prometido à Charlotte. As coisas em Nova York estavam ruins, e ele não pode deixar a cidade naquele momento.

Depois que Charlotte percebeu que Casey não iria visita-la, ela resolveu deixa-lo um pouco de lado, e começou a se dedicar ao enxoval do seu filho, que no momento era a coisa mais importante para ela. Se Casey não iria até ela, então ela não iria mais correr atrás dele.

Charlotte agora estava com seis meses de gestação. E sua mãe Maggie estava ajudando-a com tudo relacionado ao seu filho. Na semana anterior, Charlotte teve uma consulta com a Dra. Caroline, e a médica lhe disse que na próxima consulta que seria no final deste mês, ela tentaria novamente descobrir o sexo do bebê, pois naquela última consulta o pequeno estava com as perninhas fechadas.

Charlotte ficou muito empolgada com isso, e agora ela estava contando os dias para poder saber o sexo do seu filho.

-Fica tranquila minha querida, na próxima consulta o bebê estará melhor posicionado.

-Assim eu espero, estou louca para começar a fazer o enxoval. Meio que já passou da hora de começar a comprar as coisas.

-Relaxa minha querida. Vai dar tudo certo. – A médica obstetra fez algumas anotações em sua bloco de notas. – Te garanto que quando você sair da nossa próxima consulta, você vai direto para o shopping começar a fazer o enxoval do seu filho. – Caroline sorriu cordial.

-Tomara que isso aconteça dra. Eu não sabia  que iria ficar tão ansiosa pra comprar roupas para bebês. – Charlotte alisou sua barriga. – Nunca estive tão ansiosa assim na minha vida!

-Isso é normal Charlotte. – A médica riu do entusiasmo da sua paciente.

(...)

Neste exato momento Charlotte estava chegando em casa com sua mãe, depois de passarem no shopping, e comprarem as primeiras roupinhas para o bebê. Elas nãos tinham resistido, e fizeram algumas compras.

Claro que as roupinhas e sapatinhos era brancos, por ainda não saberem o sexo. Mas só de já ter alguma coisa, que sabia que seu filho iria vestir em breve, Charlotte já havia ficado feliz.

Enquanto Charlotte estava em seu quarto guardando as compras que tinha feito, Maggie foi para a cozinha ver como estavam os preparativos para o almoço.

Enquanto dava algumas ordens para as empregadas, o barulho da campainha chamou a atenção de Maggie, e ela mesma foi atender. Ao abrir a porta Maggie deu de cara com Casey parado, carregando uma pequena mala de mão.

-Casey, que surpresa!

-Olá Maggie. A Charlotte está? – Ele perguntou sorrindo fraco para sua sogra.

-Ah, mais é claro que ela está. Entra querido... - Ela deu espaço para ele entrar. - Nós acabamos de chegar do shopping, e ela está no quarto lá em cima, guardando as roupinhas do bebê que nós comprarmos.

-Que bom. – Casey deu um sorriso mais amplo, ficando feliz em saber das compras. - Então eu vou subir para ver a minha esposa, e as roupas que vocês compraram para o meu filho. Com licença Maggie. - Casey falou se dirigindo para a escada.

Dangerous Love (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora