Pov. Jimin
Acordei tomando um susto com o despertador, jurando que o quebraria se isso acontecesse de novo. Depois de realizar minhas higienes matinais, vesti uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa branca de manga longa e um par de All-Stars pretos. Na cozinha, minha omma preparava panquecas e peguei um suco de laranja enquanto ela as finalizava.- Oi, Omma! - Dei um beijo em sua bochecha.
Cumprimentamos um ao outro e após comer meu café da manhã esfomeado, arrumei o prato, lavei as mãos e os pratos. Pronto para sair, peguei minha mochila.
- Estou indo, Omma! - Avisando antes de sair de casa.
Chegando na universidade, sentei-me em um banco perto da entrada, aguardando Jungkook, meu crush e melhor amigo.
Após esperar cerca de 10 minutos, Jungkook chegou com... Lisa, minha melhor amiga. De mãos dadas? Eu preferia não ter testemunhado isso. Eles se aproximaram, e eu estava ansioso para saber o motivo de estarem tão próximos.
- Oi, Jimin! - Jungkook parecia sério.
- Olha só, Kook, o melhor amigo aparece e nem fala 'bom dia'. Que audacioso. - Brinquei de forma dramática e um pouco irônica.
- Bom dia, Jimin. Precisamos conversar. - A seriedade de Jungkook me alertou que algo importante estava acontecendo. - Sozinhos... - Acrescentou, pedindo privacidade.
Puxei-o para o banheiro enquanto Lisa foi falar com suas amigas. Após 5 minutos, estávamos dentro de um banheiro da universidade, e eu já fiquei impaciente.
- O que você quer? - Minha paciência estava se esgotando. - Se é para explicar por que você está de mãos dadas com Lisa, não me faça esperar.
- É sobre isso. - A tensão aumentou gradualmente. - Eu e Lisa estamos namorando. Espero que compreenda. - Ele revelou, e meu mundo desabou. Disfarcei minha surpresa. E é claro que ru não compreendo.
- Ahn, ok. Felicidades ao casal. - Forçando um sorriso, tentando esconder as lágrimas.
- Obrigado, Jimin. - Ele agradeceu, e então esperei que ele saísse.
- Você não deveria ir atrás dela, Kook? A Lisa deve estar esperando. - Perguntei nervoso, pois minhas lágrimas estavam prestes a cair.
- Não, eu quero ficar com meu hyung. - Sua resposta me deixou em silêncio.
Sem pensar, saí correndo do banheiro, acidentalmente, derrubando Jungkook. Ele merecia, brincou com meus sentimentos. Lisa me viu chorando e perguntou o que estava acontecendo, mas a ignorei, pois ela também me machucou.
Corri pela universidade com o coração partido e lágrimas nos olhos, encontrando um carvalho nos fundos da instituição. Planejava chorar em paz quando me deparei com Taehyung, o meu outro melhor amigo, que sem pensar duas vezes, me abraçou para me consolar.
- Jimin, o que houve? - Ele perguntou preocupado.
- Eu amo Jungkook, Tae. E o assunto é sobre ele. -Desabei emocionalmente enquanto ele ofereceu um lenço.
- Eu sabia que era sobre ele quando vi você chorando. O namoro dele com Lisa é verdade, então. - Ele revelou.
- Você sabia? Por que não me disse, Tae? - Fiquei magoado.
- Para não te machucar mais do que agora. - Ele explicou com pesar.
Depois do conforto de Taehyung, decidi voltar para casa, não aguentando mais estar na universidade. Meu coração partido e meu amor não correspondido me fariam faltar às aulas por semanas.
Após conversar com Taehyung, decidi deixar a universidade para lidar com a avalanche de emoções que me atingiu. Eu sabia que não seria capaz de me concentrar nas aulas enquanto meu coração estivesse em pedaços. Ignorando as aulas da manhã, saí do campus e caminhei até o ponto de ônibus mais próximo.
Enquanto esperava o ônibus, não consegui evitar que minha mente voltasse ao momento em que Jungkook anunciou que estava namorando Lisa. A dor no peito era insuportável, e as lágrimas continuavam a escorrer pelo meu rosto.
Finalmente, o ônibus chegou, e entrei, buscando um lugar vazio para me sentar. A viagem parecia interminável, enquanto eu mergulhava nas memórias dos momentos compartilhados com Jungkook. Como poderia lidar com o fato de que ele estava com outra pessoa agora?
Chegando em casa, joguei-me na cama, incapaz de conter o choro. A tristeza era avassaladora, e cada pensamento sobre Jungkook e Lisa fazia meu coração doer ainda mais. Lembranças de nossos risos, conversas e momentos de cumplicidade, atormentavam-me.
Ao longo dos dias, a notícia do namoro de Jungkook e Lisa se espalhou entre nossos amigos em comum. Apareceram rumores e fofocas, e eu me esforçava para parecer bem na frente dos outros, mesmo que por dentro estivesse me despedaçando.
Taehyung foi um grande apoio durante esse período difícil. Ele me ouvia, me consolava e, aos poucos, me ajudava a encontrar um pouco de paz. Nosso vínculo de amizade cresceu ainda mais forte, e eu era grato por tê-lo ao meu lado.
Um dia, enquanto eu estava perdido em meus pensamentos na cafeteria do campus, Taehyung se aproximou com um sorriso gentil. Ele sabia que eu ainda estava lutando para superar tudo.
- Jimin, como você está? - Ele perguntou com preocupação.
- Sobrevivendo, Tae. É tudo o que posso dizer. - Suspirei, forçando um sorriso fraco.
- Eu sei que não é fácil, mas você é forte. Vai superar isso. - Ele ofereceu palavras de encorajamento.
- Obrigado, Tae. Só preciso de um tempo para me reerguer. - Falei sinceramente.
Com o tempo, comecei a me envolver mais em atividades que gostava e a me concentrar em meus estudos. Gradualmente, a dor diminuiu e a aceitação se instalou. Embora o sentimento de amor não correspondido ainda existisse, eu estava determinado a seguir em frente.
Encontrei conforto nas amizades que cultivava e nas novas experiências que a universidade proporcionava. Com o apoio de Taehyung e dos amigos, consegui superar a dor da perda do meu amor por Jungkook. Sabia que a vida continuaria, e eu estava determinado a fazer dela algo significativo, mesmo que fosse sem o amor que eu tanto desejava.
TO BE CONTINUED...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu Fui me Apaixonar pelo meu Melhor Amigo? (Jikook)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin é um universitário da universidade de Mapo-Gu, uma das universidades mais prestigiadas de toda Seoul, tem 19 anos e sua única paixão foi Jeon Jungkook, o seu melhor amigo. Jeon Jungkook é também um universitário da Universi...