Buy

585 67 27
                                    

Os olhos rosados encaravam o redor com curiosidade e confusão. Faltavam menos de vinte minutos para a venda dos "produtos", se sentia um artefato sagrado, se sentia bem, estava arrumado, estava bonito.
Vestia uma blusa fina e curta de alça branca com pequenas miçangas douradas em sua borda inferior ao tronco, suas pernas eram minimamente cobertas por um micro-short da mesma cor que a blusa, assim a pureza era representada.
Com um colar de puro ouro e pequenos corações em quartzo-branco em seu pescoço, um par de pulseiras do mesmo modelo do colar, em sua face, uma maquiagem leve em tom rosado e bege era usado para ressaltar a cor exótica de seus olhos.

Estava tão lindo. Quando foi a última vez que se viu assim?

Com um sorriso tímido, se permitiu sendo guiado para uma espécie de palco de apresentações, como se estivesse em um leilão.
Haviam homens de ternos e máscara (estilo de festa a fantasia) por todo lugar, mas era possível contar nos dedos... Isso é... Se soubesse contar.

Seus olhos passearam pelo ambiente com sua curiosidade genuína, até que notou outros rapazes, todos extremamente bem vestidos, até sua vista se pousar sobre o rapaz de mais cedo.
Joshua, se não se enganava, usava uma blusa branca com um detalhe agradável de uma única rosa vermelha próxima ao ombro, além de um micro-short jeans branco.
Em seu pescoço usava um colar de prata, possuindo um Quartzo-rosa em forma de flor e em seus pulsos, um par de pulseiras do mesmo modelo.

Os olhos castanhos do rapaz lhe encaravam com um ar de graça, dando um sorriso fofo para si.
Como o simpático que era, Jisung deu um sorriso fraco de resposta, até seus olhos se pararem sobre outros rapazes que entravam em seguida.

Minho estava ali, com suas orbes violetas o encarando como se uma olhada pudesse matar, usava uma blusa social da cor carmim que batia exatamente no centro de suas coxas, grandes, grossas, pareciam macias de apertar.

Na coxa direita notava algo brilhante, levando em conta o colar da mesma cor que o brilho de sua coxa, talvez fosse alguma jóia que combinassem com o colar de rubi e ouro que usava, assim como um par de pulseiras da mesma forma.
Ao contrario de Joshua e Jisung, que usavam roupas claras e maquiagens suaves, Minho vestia roupas escuras e vulgares, além de um batom vermelho chamativo e sombra marrom escura, dando um sombreado instigativo e misterioso.

Quando as orbes violetas se voltaram ao Han, mais uma careta de desgosto se formou antes de finalmente anunciarem o início do leilão.
Os homens ricos de terno sentavam em cadeiras específicas, percebia que ao contrário do que imaginava, os mais ricos ficavam longes do palco e os mais medianos estavam praticamente babando nas coxas expostas.

Pelos deuses, dava para notar o volume do pau -ainda que flácido- de Minho perfeitamente marcado naquela camisa social Carmin.
O vermelho de vergonha se apossou de suas bochechas, desviando o olhar desconcertado.

O primeiro a ser apresentado foi um loiro, nanico, olhos azuis e labios finos, roupas brancas e saia curta rosa. Seu nome era Minki.
O rapaz parecia com um péssimo humor, mas nada se comprava ao péssimo humor de Minho.

Em sequência um rapaz quase próximo a uma girafa, quando ouviu que ele possuía 1.98 faltava infartar, enquanto assobios soavam.
O rapaz usava uma blusa vermelha opaca e uma saia de pregas da cor da blusa.
Os fios castanhos médios caiam sobre seus ombros enquanto um sorriso tímido escapava de seus lábios, mais uma vez a careta do rapaz chamado Minki piorou.

Talvez fosse rincha... Ou talvez, tipo... Muito... Talvez fosse ciúmes.

As pessoas foram ofertadas como quadros caros, enquanto os homens ricos levantavam placas e falavam em alto e bom som, o valor oferecido para suas peças leiloadas.

Quando chegou a vez de Minho ser leiloado, as placas eram levantadas como ondas, eram tantas que se tornava impossíveis de contar, ainda mais com a quantidade de vozes jogando os valores absurdamente altos ao mesmo tempo.
O lance mais alto havia batido quinze mil dólares, quando outra placa levantou, oferecendo duzentos mil dólares.

Gucci Pet (Han Jisung Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora