Capítulo 11

7.4K 364 52
                                    

Yuna: É muita coisa para ela assimilar Jungkook. Você precisa entender também..
//levanta para ir atrás de SN..

JK: O que eu faço agora? O que eu faço?

JH: Tem que ficar calmo, precisamos reunir documentos para tentar resolver isso.

JK: Eu não posso perder a minha mulher Hoseok!
//deixa algumas lágrimas escorrerem

Hoseok tenta consolar Jungkook, lá em cima Yuna chega até o quarto para conversar com SN..

Yuna: SN, você está bem?
//adentra o local..

SN confirma com a cabeça, mas não fala nenhuma palavra. Apenas continua com a cabeça escorada em seus braços..

Yuna: SN eu sei que foi muita informação, mas você precisa entender..

SN: Entender o que? Que o Jungkook teve uma vida turbulenta mas não se abre comigo? Que vive cheio de segredos?

Yuna: Ele sofreu na mão dela, por isso rejeitou você quando chegou, por isso é difícil se abrir

SN levanta a cabeça e encara Yuna, curiosa pelo que viria a frente

SN: Sofreu como?

Yuna: a Hana destruiu um sonho do Jungkook e de quebra tirou toda a dignidade que ele tinha na época..

SN: Sonho? Como assim?

Yuna: Jungkook estava na faculdade de administração como pediu o seu pai, mas sonhava em ser músico. Ele era ótimo nisso. Mas a Hana acabou com tudo..

SN escuta cuidadosamente tudo que Yuna fala..

Yuna: o melhor amigo de Jungkook, por ciúmes o apresentou a Hana, ele logo se apaixonou por ela, queria casar e tudo. Porém ela queria mais que isso..

SN: Mais?
//franze a testa

Yuna: Ela queria que ele assumisse a empresa, porém Jeon era muito novo ainda para isso, ele estudava para um dia suceder o pai, não era algo que aconteceria tão rápido.

SN seca as lágrimas e continua ouvindo com atenção..

Yuna: Um dia, Jungkook foi aceito em uma empresa para se tornar cantor, foi aí que ela surtou. Ela queria que ele herdasse a empresa do pai, e botasse tudo no nome dela..

SN: Que mulherzinha..
//arfa pesado

Yuna: Após a faculdade, Jungkook foi para o seu AP e viu seus instrumentos musicais todos destruídos, ele não entendeu nada até que alguns homens apareceram e o levaram, o inteligente é que a única que tinha a chave do AP era a Hana.

SN: Meu Deus.. O que aconteceu com ele?
//pergunta preocupada

Yuna: Como o pai de Jungkook não aceitou que a empresa ficasse no nome dela, a Hana mandou sequestrar o Jeon. Ele ficou em um galpão por 2 dias, apanhou tanto, que ficou 7 dias em coma..

SN: Eu não acredito nisso, não acredito que fizeram isso com o meu Jeon..
//chora com as mãos na cabeça

Yuna: O pai de Jungkook armou um cerco com muita polícia, ficou tudo uma loucura. Depois desse dia ela sumiu, Jungkook nunca mais quis tocar no assunto. Então não teve investigação na época..

SN: Isso não pode vir à tona agora? Não pode ajudar o Jeon?

Yuna: Eu duvido que ele vá querer reviver tudo isso, nunca foi comprovado que foi a mando dela. Mas o Jungkook tem certeza que foi..

A porta do quarto se abre e Jungkook entra..

JK: Acho que você já falou demais né Yuna!
//entra olhando para SN

Casamento Arranjado (JK e SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora