RYAN
- EU TE DEI UMA CHANCE! - DRAKNOSS APONTA PARA ELA COM O DEDO INDICADOR, MARCANDO SUAS PALAVRAS DE MODO ENFÁTICO E EM SEGUIDA A SEGURA PELO BRAÇO COM FORÇA, ANTES DE CONTINUAR - EU DEIXEI CLARO, QUE SERIA APENAS UMA! E VOCÊ O TRANSFORMA NUM DEPENDENTE QUÍMICO?! EU NÃO SOU IGNORANTE A RESPEITO, POSSO VER CLARAMENTE QUE ELE ESTÁ EM ESTADO DE ABSTINÊNCIA DE ALGUMA DROGA. BASTOU EU OLHAR PARA ELE PARA SABER! ELE TEM ABSTINÊNCIA PURA E SIMPLES! - SOLTA SEU BRAÇO BRUSCAMENTE E ABAIXA A CABEÇA, SOMBRIO, SENTINDO REMORSO.
- NÃO É ABSTINÊNCIA, O EFEITO DO FATOR C, DURA VINTE E QUATRO HORAS. ELE SÓ PODERIA TER ABSTINÊNCIA SE O EFEITO JÁ TIVESSE PASSADO. E ESSE NÃO É O CASO!
- O METABOLISMO DELE AGORA É DIFERENTE, PORQUE INTERAGE COM O MEDALHÃO. O MEDALHÃO É ESPECIAL, QUEM NÃO SABIA DISSO EM AURORA? MEU PAI O USOU, AGORA ELE O USA. NOTOU ALGUMA COISA ESTRANHA NO MEDALHÃO, QUANDO ELE TOMOU A PRIMEIRA DOSE?
- BEM, PARA SER FRANCA, EU... - ELA SE RECORDA.
- É ISSO! DUAS DOSES FORAM O BASTANTE PARA TORNÁ-LO DEPENDENTE! NÃO DÊ MAIS NADA A ELE. PASSAREI A NOITE AQUI, OBSERVANDO-O. ELE VAI SUPERAR. E QUANDO TUDO PASSAR, ACERTAREI MINHAS CONTAS COM VOCÊ, ZELDA. - ELE DECIDE, COM A AUTORIDADE DO GUARDIÃO.
- VOCÊ PODE ESTAR CERTO MAS, SEM A DROGA, ELE VAI CHAMAR POR MOIRA A NOITE TODA. SERÁ PIOR QUE ANTES DE USAR O FATOR C, VAI SOFRER O DOBRO.NÃO SERIA MELHOR SE MOIRA ESTIVESSE AQUI? - ELA SONDA, SABENDO MUITO BEM ONDE MOIRA ESTÁ. E A TRARIA DE VOLTA, SE A VIDA DE RYAN DEPENDESSE DISSO.
- MESMO QUE SOUBESSE ONDE ELA ESTÁ, EU NÃO A TRARIA DE VOLTA DEPOIS DO QUE FEZ. NÃO QUERO ELA AQUI, DE JEITO NENHUM. O QUE ACONTECE, SE ELE TOMAR OUTRA DOSE ANTES DO TEMPO DETERMINADO?
- NINGUÉM NUNCA PRECISOU, TEMOS QUE PERGUNTAR AO DR. XTON.
- NÃO DEVIA TER DADO A VOCÊ NEM MESMO UMA ÚNICA CHANCE. FUI OTIMISTA DEMAIS, AO PENSAR QUE ALGUMAS POUCAS DE SUAS QUALIDADES, SUPERARIAM TODOS OS SEUS DEFEITOS - ELE DIZ, LHE DANDO UM OLHAR FRIO E RANCOROSO.
- EU OFERECI A ELE, NÃO O OBRIGUEI A NADA. ELE É ADULTO E RESPONSÁVEL. NÃO PRECISAVA DE SUA PERMISSÃO, OU DA MINHA. NÃO HÁ CULPADOS AQUI, APENAS ESTRATÉGIAS. E NEM TODAS ELAS FUNCIONAM DE PRIMEIRA. - ELA REBATE, COM ARROGÂNCIA E SEM CULPA.
- AH, ENTÃO PARA VOCÊ É APENAS ISSO...'ESTRATÉGIA' - ELE REPETE COM DESDÉM E EM SEGUIDA A SURPREENDE - ENTÃO, POR QUE NÃO USA UMA DE SUAS ESTARTÉGIAS PARA LIDAR COM O ATAQUE QUE IREMOS SOFRER AMANHÃ?
- ATAQUE, AMANHÃ, DE QUEM? - ELA O OLHA, PERPLEXA. 'COMO NÃO ESTOU SABENDO NADA SOBRE ISSO?' PENSA. EM SEGUIDA, FAZ O ACRÉSCIMO - SE ACHA QUE OS REBELDES PLANEJAM ALGUM ATAQUE, NÃO É VERDADE. NÃO PLANEJAMOS NENHUM ATAQUE, TODOS ESTÃO CONFIANTES EM MINHA UNIÃO COM O IMPERADOR. - SEU TOM É CATEGÓRICO.
- HÁ MAIS ALGUÉM INTERESSADO EM AFASTAR RYAN DO IMPÉRIO, ALÉM DOS REBELDES E SUAS FACÇÕES. RYAN JÁ SABIA DISTO E EU DESCOBRI QUE ELES ESTÃO A CAMINHO: VÁRIOS MERCENÁRIOS. ISTO TORNA DIFÍCIL SABER QUEM OS ENVIA, ELES NUNCA FALAM. ESTÃO VINDO DIRETO PARA CÁ, SEM NENHUMA DÚVIDA SOBRE O PARADEIRO DO IMPERADOR E SEU DISFARCE. VOCÊ NÃO SABIA NADA SOBRE ESTE ASSUNTO?
- ESTOU LHE DIZENDO - ENFATIZA - NÃO SÃO OS REBELDES. RYAN ME FALOU SOBRE UMA FACÇÃO, OS RESPONSÁVEIS PELO ATAQUE NO DIA EM QUE ELE E ZORIKA IAM SE CASAR. MAS, EU NÃO ME PREOCUPEI EM INVESTIGAR, TINHA MINHAS PRÓPRIAS PRIORIDADES. PARA PROVAR QUE NÃO ESTOU ENVOLVIDA DE NENHUMA FORMA, EU OFEREÇO MEU APOIO PARA DEFENDER O IMPERADOR. MEUS GUARDAS SÃO TODOS BEM TREINADOS. EU MESMA PARTICIPAREI NA DEFESA. TALVEZ ISTO SIRVA PARA MOSTRAR AO INIMIGO, QUE A ALIANÇA ENTRE NÓS ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE E QUE ESTÃO DESTINADOS A DERROTA, SE QUEREM NOS ENFRENTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasíaESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...