✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 48 ᵕ̈ ⋆

92 9 1
                                    

Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roseanne Park

Depois daquela noite,Jimin e os outros aproveitaram a semana inteira comigo,fomos ao parque,fiz as compras com as meninas,também fomos a lanchonete e a praia,sem contar todas as vezes que estiveram em nossa casa e os passeios bobos pelas ruas de Seoul.

Batidas na porta me fizeram levantar do sofá,era Jimin e os garotos nos chamando para irmos ao cinema assistir o novo filme que havia estreado.

Sorrindo eu concordei,fui para meu quarto junto com as meninas para nos arrumarmos,logo voltamos e saímos indo em direção aos carros.

Jimin e eu caminhávamos em um abraço até entrarmos no carro e perceber-se então a ausência de um dos garotos.

— Onde está Yoongi? - perguntei a eles.

— Está nos esperando no cinema. - Disse Jisoo.

— Irá nos apresentar hoje a tal namorada. - Disse Lalisa.

Sorri e olhei para a janela,avistando então as ruas de Seoul se movendo pela velocidade do carro.

Ao chegarmos ao cinema,Jisoo estacionou o carro e entramos em passos devagar e conversando como sempre. O cinema estava lotado,tivemos que vir bem cedo.

Íamos começar a andar quando pude avistar um garoto conhecido chegando com as mãos entrelaçadas a uma garota.

A morena era bonita e seu sorriso da mesma forma,sem dúvidas ela nasceu e se criou na Coréia,ela acenou para nós e nos cumprimentou assim que se aproximaram.

— Uau Yoongi,que chuchuzinho! Quem é essa? - perguntei.

A garota riu e estendeu a mão. — Meu nome é Kim Dahyun,é um prazer.

Sorri e apertei sua mão. Que educada.

Prazer,Dahyun.

— Você deve ser a Rosé. - ela continuou.

— Ah,sim! - dei um sorrisinho.

— Você a Lisa,Jisoo e Jennie. - apontou o dedo indicador para as meninas.

— Isso aí. - Lisa disse. — É um prazer te conhecer.

— Digo o mesmo. Yoongi me contou muito sobre vocês.

— E sobre mim? - perguntou Taehyung. — Sabe quem eu sou?

Dahyun balançou a cabeça em negação.

— Não. Mas prazer em conhecê-lo. - nós demos uma risada e Taehyung apertou a mão da garota.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora