JEON JUNGKOOK
- 🦕🎨🚀Era dela que eu precisava, e mais ninguém poderia me deter...
Já se passaram três semanas e ainda tô aqui, depois daquele dia em uma luz se apareceu na minha frente, nunca mais vi ela.
E também eu mudei, vamos dizer que posso controlar a minha personalidade e não falo mais gaguejando... Tudo por causa da Prima da (S/N). Ela não larga do meu pé, sempre tá fazendo de tudo pra mim se apaixonar por ela.
Mas o meu amor sempre foi dela...
A porte do meu quarto é aberta e encaro a pessoa...
Misa, a prima de (S/N).-- Tenho más notícias...-- Diz fechando a porta.-- A vadia tá na pista..-- Diz cruzando os braços.
"-- O quê?? A Mommy voltou?!?!"-- Penso.
-- A (S/N) tá vindo?!?!-- Digo frio, não ligando muito pra presença dela.
-- Sim, e olha... Ela tá com aqueles peitos de fora parecendo uma putinha que ela é!!-- Fala debochando, sei que tudo isso é pra me deixar com ciúmes ou irritado. E foi o que aconteceu.
-- Não vou cair nesses seus truques!!-- Uso minha volecidade, presando ela na parede, com uma das minha mãos em seu pescoço, apertando forte o suficiente pra arrancar o mesmo do lugar. Sorrio ao ver seu pescoço saindo aos poucos do lugar.-- Se ela ver vocês me maltratando, vai ser a primeira vez que vocês vão ter um sono que ninguém vai acordar para atrapalhar... Se é que me entende.
-- M-meu... Não tô c-conseguindo r-respirar...-- Vejo sua pele ficar roxo, e então a solto vendo a mesma cair no chão.
-- Tô pouco me preocupando com você, vou amar ver você morta aos pés dela.-- Sorrio vendo a mesma saindo da sala e batendo a porta.
QUEBRA DE TEMPO ⏱️
Estava encarando o chão quando, quando sinto o colchão afunda, logo vejo uma mão indo em direção a minha boca. Olho para o lado e vejo ela, e vejo (S/N) sentada de frente pra mim, e com o dedo indicador entre os lábios, fazendo me acalmar, e meus olhos lacrimejando sem parar, respiro fundo sentindo seu aroma. Acabo não resistindo e puxo seus antebraço e mordendo logo em seguida.(S/N) morde os lábios evitando um gemido de dor. Sorrindo enquanto me assistia puxar o seu sangue. Ao terminar, meus olhos vão direto os seus seios; isso pode parecer um pouco estranho, mas não pude evitar.
Minha boca salivou ao ter informações que eles estavam mais grandes do que o normal. Minhas mãos vão direto pra sua blusa, puxo pra baixo a vejo que a mesma estava sem sutiã. Um sorriso enorme brota em meus lábios, me aproximo calmamente, olho em seus olhos pedindo permissão.
-- Vá em frente..-- Diz com aquela voz calma que sempre me deixava uma paz enorme em meu corpo.
Antes de eu começar a mamar, ponho minha mão em sua nuca, colando nossos lábios, a mesma puxa o meu cabelo, peço permissão para minha língua adentrar em sua boca, logo deixando. Começamos uma batalha dentro de nossas bocas e como sempre, ela tomando o controle da situação. Nós nos separamos até que o ar faz falta em nossos pulmões.
-- Sentir tanto sua falta, Mommy...- Falo ofegante colando as nossas testas, e olhando no olho um do outro, e acabo sorrindo.
-- Que tal nós matar essa saudade mais tarde?!?!-- Ao falar me lança um sorriso sapeca.
Aquele sorriso que sempre acordou as minhas borboletas no estômago...
Sinto pequenas gotas se fazer presente em minha mão, ao olhar para baixo vejo que estava vazando leite. Me aproximo e começo a mamar o da direita.
Sinto aquele gosto magnífico adentrar em minha boca, que me fez a querer mais daquela sensação que acabo me engasgando.
-- Calma Babyboy...-- Fecho meu olhos ao sentir seu carinho em meu cabelo um pouco cacheados.
Alguns minutos se passaram e ouvimos Misa me chamar, (S/N) afunda minha cara contra seu peito, insinuando para que eu possa continuar a mamar. Em silêncio, a mesma pega a sua arma que tinha em sua costas, e aponta a sua arma em direção a porta.
-- O que você tá fazendo aqui?!?!-- Misa pergunta em um tom de raiva.
"-- Que menina chata..."-- Penso sem me preocupar o que star por vim, a única coisa que me interessa é o meu tete.
-- Acho bom, você ficar aí antes que eu meta uma flecha no meio da sua testa..-- A Mommy fala ainda com seu carinho em minha cabeça.
-- Como chegou aqui?!?!-- Digo se aproximando.
-- Mais um passo, e você cai no sono profundo que nem a bela adormecida...-- Mommy diz seria, me arrepiei pensando ela em outra tipo de situação falando assim comigo.
-- Mommy, quelo outo tete...-- Putz, eu regredir...
Vestir o que eu estava mamando, e ponho o seio esquerdo na boca, começando a mamar. Esse tava bem cheio.
-- Vamos ver qual vai ver a reação da nossa família ao saber que você me matou...-- Misa diz desafiadora.
-- Se você quiser pode ir lá e dizer que eu apontei uma arma no meio da sua cara, e depois eu vou dizer coisas que eles não vão gostar, como no dia em que você matou um não, mas mais de quinze homens por não querer ficar com você.-- Mommy dá o troco na mesma moeda, e eu apenas curtindo o tete.
Nós ouvimos passos, e barulhos de tiros do lado de fora. Mommy apontou para um outro alvo que entro no cômodo, logo o homem cai morto com uma flecha na cabeça.
-- Recuem!! Invadiram a base!!-- Alguém do lado de fora gritou.
Rugidos foram se aproximando, Misa ficou em modo de ataque, Mommy com a sua arma pronta pra qualquer coisa que está por vim. Um braço foi jogado pro quarto, assim dando de cara com o Beck. A fera mudou de personalidade assim que nós viu.
-- Mãe?!?!-- Beck se aproximou, recebendo um carinho meu e da Mommy.
-- Oi meu amorzinho, eles fizeram algum mal a você??- Diz analisando o mesmo.
-- Não, eu tô bem.-- Beck diz e olhou pra mim, sorrio assim que desgrudo do meu tete.-- Tá tudo bem?? Eu não conseguir me sair da jaula. Me desculpa.
-- Naum precisa pedir desculpas, eu tô bem, agola tô fortinho por causa do tete hehehe!!-- Sorrio e aguardo o tete.
-- E você vem com a gente.-- Diz encarando Misa, vejo Mommy troca a flecha por uma que tinha uma chama verde.-- Boa noite Misa, péssimos sonhos pra você!!-- Ao terminar, Mommy mira no ombro da mesma, logo atirando.
__________________________________________
________________Olá, meu amores, como estão?!?!
Mais um capítulo pra vocês!!!
Lembrando, que quem não está entendendo nada, é só ler a o Cast, lá vai ter a começo da história.
Então é isso, qualquer dúvida chamar no privado!!
Bye, bye amores...Com amor, Sra. Anny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Queria Mommy...| JK
FanfictionContinuação da minha Fanfic!! Vão lê a primeira parte, @Yoyo__anny!!