MIAH' POVS
Eu estava sentada de cabeça baixa esperando o sinal tocar para finalmente ficar livre da quele hospício, o pessoal começou a fazer contagem regressiva e eu já tava com dor de cabeça com aquela gritaria toda, até que do nada tudo ficou em silêncio por 1 minuto e depois começaram a gritar e tacar bolinha de papel, eu estranhei mas não liguei, até que eu escuto alguém falar, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era ela, Alicia, a garota que deixou minha mente de cabeça para baixo, depois da minha primeira decepção amorosa resolvir não acreditar mais no amor, pois foi uma história bem complicada, mas agora não é hora para falar sobre isso, ela então começou a falar sobre um acampamento do avô dela e explicou como seria tudo, todos toparam e eu claro que não tive escolha, tive que ir junto para cuidar da minha irmã a Marcelina, a gente iria sair amanhã e para piorar a Diretora iria junto, bom pelomenos a Graça também vai, mas mesmoa assim!.
MARCELINA' POVS
Eu estava animada com o acampamento, até que olhei para o lado e vi a Miah muito cabisbaixa e resolvir ir falar com ela, bem para quem não sabe a Miah é a minha irmã e é melhor amiga da Valéria, ela também é bem próxima da Maria chatonilda, mas isso não vem ao caso, fui até a mesa dela para ver se ela estava bem.
- eh..oi, tudo bem??, você tá tão quieta hoje,to preocupada- falo colocando a mão no ombro dela e me abaixando para ficar da altura dela, já que ela estava sentada
- ah..oi, tô bem sim, não se preocupa, só tô com dor de cabeça, mas logo logo passa- ela respondeu olhando para mim
- já que é só isso, tudo bem, mas se precisar ou se a dor ficar pior você me avisa tá?- falei olhando para a mesma
- aviso sim, brigado lina- ela falou e me deu um sorrisinho fraco, Lina é como ela me chama
- já vou indo tá?- falo e dou um beijo em sua testa, ela apenas acena com a cabeça e ma dar um sorriso fraco
ALICIA' POVS
Após combinar tudo com todo mundo eu peguei meu skate e fui direto para casa, eu tinha que arrumar tudo ainda hoje, já que amanhã sairemos bem cedo, assim que cheguei em casa eu subi direto para o meu quarto e fui arrumar minha bolsa, eu estava bem animada para rever meu avô e para curtir o acampamento com o pessoal, depois de arrumar tudo eu tomei meu banho, me troquei e me joguei na cama, minha mãe me chamou para jantar, só que eu estava sem fome, eu peguei meu celular e mandei mensagem para a Marcelina.
WHATSAPP ON
Eu: hey, tá ansiosa também??
Best'💞: demais, já arrumei tudo, o Paulo também tá bem animado, só a Miah que não animou tanto
Eu: já esperava que ela não anima-se para isso né ksksksks, mas enfim tenho que ir agora bjs💋
Best'💞 kkkkk, bjs até mais
WHATSAPP OFF
Terminei de falar com a Marcelina e fui direto dormir, pois estava cansada.
MIAH' POVS
Cheguei em casa e fui arrumar as minhas coisas, eu tava bem desanimada para isso, se pudesse ficar em casa eu ficava, mas fazer o que né, arrumei uma mochila e tomei meu banho, deixei a minha roupa de amanhã já separada, minha mãe então nos chamou para jantar e eu desci, meu quarto era colado com o do Paulo então saímos na mesma hora dos quartos, a Marcelina já estava lá em baixo ajudando a por a mesa, o Paulo não viu que o papai estava em casa então resolveu me zuar um pouco, eu tinha acabado de arrumar meu cabelo e então esse idiota o bagunça inteiro e pega meu celular, ele sai correndo e eu vou atrás, gritando o nome dele, até que..
- CHEGAA, PAROU OS DOIS- meu pai fala já com uma cara não muito boa e o Paulo se senta resmungando e me entregando meu celular, após essa mini discussão o jantar seguiu quieto e eu prefiro assim, terminei de comer, levei meu prato para a pia e fui para o meu quarto, coloquei meu fone topado e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗦 𝗜𝗧 𝗥𝗘𝗔𝗟𝗟𝗬 𝗬𝗢𝗨??|| ALICIA X S/N
FanfictionPara uma experiência melhor, finja que vc é a Miah ou só imagine seu nome no lugar, fiz assim pq não me sinto a vontade escrevendo história com s/n, espero que entendam!! PFVR NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS, ISSO DESMOTIVA A GENTE!!