5

537 25 1
                                    

Anakin cai nos pés de sua esposa, em posição fetal, ele segurava o lado esquerdo de seu abdômen. Na mesma hora, os homens que perseguiam o casal são soterrados pelos escombros do lugar que caia sem parar.

Padmé não perde tempo, ela rapidamente tira o colete vermelho que usava e coloca por cima da ferida de Anakin que sangrava muito. Ele sentia uma dor agoniante, e até um pouco de sede. Mas tudo aquilo era suportável, Padmé estava bem e salvo. E para ele era isso que importava.

- Tudo bem. Tudo bem - a voz de Padmé o acalmava - Vamos. Temos que sair daqui - ele apenas acena com a cabeça.

Ela pega o braço mecânico de Anakin colocando em volta do seu pescoço, ajudando o marido a ficar de pé. Com muita dificuldade, pois Anakin era muito mais alto, ela o guia até sair daquele lugar horroroso. Os dois rapidamente entram na nave da senadora. Padmé ajuda Anakin a sentar-se em um dos acentos e sem demora começa verificar o estado do ferimento de Anakin.

- É. Parece que foi de raspão - Padmé fala analisando o ferimento - Mas tá bem feio. Você me deu um susto - ela fala dando um selinho nele.

- Eu sei... Mas... Nada aconteceu com você...  E é isso que importa - Anakin fala com certa dificuldade, por causa da dor.

- Anakin... 

- Eu sei que você me ama - ele tinha um sorriso travesso no rosto, mas ainda exibia uma expressão de dor - E você também me deu um susto.

- Humm... - Padmé resmunga - R2? - o droid responde com seus bips - Ligue o piloto automático. Vamos direto para o centro médico de Coruscant.

- Ahh não... - Anakin resmunga.

- Ahh sim. Não está em condição de decidir nada no momento.

- Humm... - dessa vez é Anakin que resmunga.

Assim que a nave decola, deixando o chão, o lugar que Padmé se encontrava presa desmorona totalmente.

...

Ao chegarem no centro médico de Coruscant, Anakin é levado para ser examinado e fazer um curativo. Como pessoas públicas, eles não poderiam esconder por muito tempo onde estavam. E que Anakin tinha ido ao resgate de Padmé por conta própria, sem dar nenhum aviso prévio ao Conselho Jedi. Claro, a Senadora Amidala estava em perigo. Mas todos já estranhavam o fato de ser sempre Skywalker que está lá quando ela precisa. Como um bichinho de estimação atrás da sua dona.

Anakin já se encontrava devidamente medicado, e com um enorme curativo no lado esquerdo de seu abdômen. Estava em um quarto terminando de tomar um soro, para finalmente receber alta. Vestia apenas a parte de baixo do seu traje Jedi. A porta do seu quarto se abre revelando o rosto de sua esposa, ele sorri para ela. Mas logo fica sério, quando percebe que ela se encontrava acompanhada de Obi-Wan e Ahsoka.

- Desculpa. Não consegui segurar por muito tempo - Ahsoka sussurra para Anakin. Obi-Wan olha para ela e a mesma se cala.

- Vocês... Podem nos deixar a sós por um momento garotas? - Obi-Wan pede educadamente para Padmé e Ahsoka.

- Claro! - elas concordam saindo juntas. Padmé sorri para Anakin antes de fechar a porta.

- Mestre. Peço que me perdoe? Eu fui um inconsequente. Estava com a cabeça quente - Anakin fala arrependido.

- Tube bem Anakin. Eu sei que a Senadora... É alguém com quem você se preocupa muito  - Obi-Wan fala com tom de compreensão.

- É... - Anakin responde engolindo seco - Eu... A conheço desde que eu era criança... A Senadora Amidala é uma amiga muito especial...

- Eu entendo - Obi-Wan compreende as palavras de Anakin - Bom... Melhoras Anakin.

- Obrigado Mestre!

- Ahh. E não se preocupe. Eu já falei com o Conselho - Anakin fica surpreso - E disse que fui eu, que pedi a você para resgatar a Senadora Amidala.

- Obrigado mais uma vez Mestre - Obi-Wan acena com a cabeça e sai. Deixando Anakin pensativo sobre a conversa que acabaram de ter.

A porta do quarto se abre mais uma vez. E dessa vez, só Padmé estava lá, ela sorri para o Jedi, se aproximando da cama e sentando na mesma ao lado do marido. Ela acaricia a coxa dele por cima da calça preta, que ele estava usando. Anakin fecha os olhos sentindo os carinhos de Padmé.

- Como está se sentindo? - ela pergunta.

- Bem melhor, agora - ele fala sorrindo.

- A conversa... Foi... Muito difícil? - agora ela acariciava a barriga de Anakin.

- Um pouco... Tensa. Mas ocorreu tudo bem - As roupas de Padmé estavam sujas de sangue, reparou ele.

- Sei que é difícil, para você - ela se refere ao casamento secreto que eles tinham.

- Sei que é difícil, para você também - com a sua mão mecânica, ele pega no queixo de Padmé, que antes estava concentrada em fazer movimentos circulares na barriga dele. Seus olhos estavam marejados - Não precisa ficar assim meu amor. Vamos dar um jeito.

Ela apenas acena com a cabeça, antes de deitar com cuidado no peito dele. Anakin pega no queixo de Padmé mais uma vez, fazendo seu rosto ficar a centímetros do dele. E ele a beija.

- Anakin... Aqui não... - Padmé resmunga parando o beijo - Alguém pode nos ver.

- Aqui sim... - ele tenta a beijar mais uma vez, mas Padmé vira o rosto, fazendo ele beijar sua bochecha.

- Não... Você tem que descansar - ela lembra e sorri com a cara fechada que ele fazia.


Votem e Comentem!

Anakin Skywalker - Wildest Dreams - [NOVA CAPA]Onde histórias criam vida. Descubra agora