12. Aniversário Fatal

399 43 10
                                    

Ao decorrer das horas, eu me preparava para me arrumar mas, Minhas coisas doíam muito, fora o sangue que escorria sem parar.

Fui até no banheiro tentar limpar todo aquele sangue, entrei e logo vi pelo espelho a marca que ele havia deixado, era média talvez daria para esconder debaixo do cabelo.

Logo entrei debaixo do chuveiro, lavei aquele ferimento, e a cada vez que a água batia encima dava uma sensação de alívio apesar,de ao mesmo tempo ser doloso.

Alguns minutos depois Terminei o banho e logo sair indo vestir o vestido.Peguei o vestido e me vestir, em meros minutos Annika abre a porta.

Peguei o vestido e me vestir, em meros minutos Annika abre a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANNIKA- Achei que já estava pronta- Fala sorrindo.

ZARA- Já já eu estou - Falo ajeitando o cabelo encima do ferimento.

Annika ao chegar mais perto de mim, ela se depara com a marca que Tom havia feito nas minhas costas.

ANNIKA- Mais Que droga e essa aqui ?- Fala pelas minhas costa.

ZARA- Um presente do Tom, Antes de ir para a festa - Falo dando um sorriso de deboche.

ANNIKA- Tem que esconder isso Zara- Fala vindo olhar mais de perto.

ZARA- Vou usar um vestido que esconda isso, e vê se não esquece de me chamar de Bruna - Falo encarando Annik.

ANNIKA-Tá bom, deixa eu te ajudar com isso - Fala olhando para o ferimento.l

Annika tentou de todas as formas esconder aquela marca horrível que Tom havia deixado nas minhas coisas, mas nem mesmo maquiagem conseguia esconder tamanha atrocidade .Depois de um bom tempo tentando esconder os cortes, Annika desiste.

ANNIKA- Acho que você vai ter que ir com isso amostra - Fala colocando meu cabelo par trás.

ZARA- Que ótimo, já não bastasse ser agredida, praticamente humilhada, passando por torturas tremendas...- Falo brava.

ZARA- Tenho que ter a droga de uma inicial nas costas - Falo jogando o telefone da mesinha na parede.

Annika me olhava assutada, ela vem até mim na intenção de me acalma do meu ataque de nervos.

ANNIKA- Bruna para com essa pohah- fala me dando um tapa no rosto.

Eu volto meus olhos para ela seria, Se perder o contato com seus olhos. Fiquei olhando para ela sem perdr o contato.

ANNIKA-Para de agir assim, vamos continuar com o plano....melhor vamos mudar ele - fala séria e com a mão na cintura.l

ZARA- E o que você quer que eu faça ?- Falo encarando ela.

ANNIKA- Fácil Impressione ele - Fala levantando a sobrancelha.

Eu lanço um olhar sem intender para ela. Annika me pega nas minhas mãos e segura firme.
ANNIKA- Faça com que ele se impressione com algo - Fala olhando diretamente em meus olhos

Agente Zara Onde histórias criam vida. Descubra agora