guarda-costas

2.1K 86 5
                                    

S/n Miles,princesa da Inglaterra,a única mulher entre 5 irmãos, sn era a quarta filha, depois dela vinha seu irmão mais novo Demitri com 17 anos,e antes dela vinham o mais velho Arthur o sucessor do trono de 25, e os gêmeos klaus e Marcos de 23.

Crescendo rodeada de homens, a jovem se sentia presa, pois seus irmãos eram super protetores, até Demitri, que era três anos mais novo, estava querendo mandar na irmã.

"Sn, já falei que você não vai dançar com qualquer um, se eu pegar você dançando com esse ai de novo eu conto pro papai" o mais novo brigava quando via sua irmã dançando nos bailes reais,era engraçado mas chegava a ser irritante.

-papai por favor,eu imploro que me deixe ir na caçada, prometo não atrapalhar,sei usar um arco e flecha o senhor sabe disso, você mesmo me treinou- a garota implorava pro homem sentado no trono a sua frente.

-Querida filha,eu sei o quanto você é excepcional usando arco e flecha,mas não é isso que me preocupa,nessa caçada só vão homens e não deixarei minha princesinha sozinha com esses brutamontes.- sn revira os olhos já está cansada disso- Arthur não poderá lhe vigiar pois está viajando resolvendo negócios do reino,os gêmeos concerteza estão se embriagando em algum lugar e Demitri não pode ir nessas caçadas até atingir a mair idade você sabe disso.

-pai,eu sei me cuidar, e se esse é o problema,mande Norman comigo, pra quê um guarda-costas se eu fico presa nesse palácio?- no momento que seu nome é citado o homem entra na sala, Norman era chefe da guarda real,melhor amigo de Arthur e recentemente nomeado guarda-costas pessoal da princesa.

-vossa alteza a Cavalaria está pronta, aguardam suas ordem para partir, princesa- ele se curva levemente pra garota que o olha com pensamentos obscenos, o homem era forte,cabelos um pouco abaixo da orelha, olhos azuis incrivelmente seduzente,usava uma roupa preta,com calça pra dentro da bota e luvas de couro em suas mãos que seguravam a espada na sua cintura.

-general- a princesa o cumprimenta após o avaliar por completo lembrando da noite quente em seu quarto.

-vá e diga que podem ir, e não voltem de mãos vazias, ah e general quando voltar quero que leve minha filhinha para um passeio pro lado sul do reino, ela se queixa de fica muito presa aqui, mostre a ela as belezas de nosso reino.-sn abri um sorriso e corri pra abraçar seu pai ela amava sair das redondezas do castelo.

-sim senhor- ele se curva ao rei e sai da sala junto dá princesa que estava mais feliz agora.- não vou demorar,apenas irei liberar as tropas de caça quando voltar esteja pronta princesa,irei preparar seu cavalo- Norman falava sério, era sempre assim após eles passarem a noite juntos,o homem ficava se sentindo culpado, por estar transando com a  irmãzinha do seu melhor amigo e pior ainda a filha do rei,o velho nunca aceitaria sua filha junto de um "groceirão" como ele.

-sim senhor general- ela coloca a mão na testa em continência. E vai pro seu quarto, três criadas vão pra ajudar na troca de vestidos,a mulher tira o lindo vestido bufante por um mais simples para não dificultar na hora de cavalgar, coloca também uma capa com capuz por conta do frio e para não chamar atenção do povo fora do castelo.

Quando estava ajeitando sua tiara ouviu batidas na porta,as criadas já tinham saído, "será se esqueceram algo?" Pensou.

-entre-um Norman sem expressão passa pela porta.-minha presença é tão ruim assim general?

-qual o motivo da capa se essa coroa entrega quem você é, princesa?- ele pergunta iguinorando a pergunta dela.

-tem razão, me ajude a tirar então.

-acho que você é capacitada pra tirar sozinha.

-você não general,vossa alteza,não esqueça do seu lugar,eu mando você obedece-ela fala seria pra ver sua reação mas da um sorrisinho quando o homem da um passo pra frente.-é brincadeira, tantos anos ao meu lado e ainda não sabe como eu gosto de brincar.- ela diz olhando no espelho e tirando sua coroa.

Imagines/Norman ReedusOnde histórias criam vida. Descubra agora