Capítulo único

195 23 2
                                    

Notas da Autora:
Espero que gostem! Boa leitura!❤️

Autora on

Uma pergunta rondava na cabeça de Qin. O que era aquele cajado preto com o topo dele sendo uma cabeça de caveira que Hades carregava?

Qin estava caminhando calmamente pelo submundo pensando naquele Cajado. Tanto que não viu quando bateu contra uma pessoa.

Aí...- Qin geme de dor pelo impacto.

Deveria ver aonde vai, imperador. - disse a voz rouca chamando a atenção do imperador da China.

Hades! - Qin se surpreende por ver Hades ali com o Cajado - O que foi? Por que está com essas roupa? - o imperador da China pergunta por ver Hades com uma roupa diferente.

Bom...teve uma reunião no olimpo e tive que ir. O meu outro terno branco estava sujo então eu tive que ir com esse. - Hades diz vendo Qin um pouco agitado - O que foi?

O que? Como assim? - Qin questiona olhando confuso para Hades.

Você. Você parece agitado, parece que quer me perguntar algo. Pode me perguntar qualquer coisa. - Hades responde com um sorriso.

Tá bom. Por que tem uma caveira no topo de seu cajado? - Qin pergunta apontando para a caveira no Cajado de Hades.

Isso? Bom... é só um acessório. Eu posso transformar-los em o que eu quero. Tudo o que eu quiser. - Hades diz olhando para o Cajado.

Hades faz a cabeça de caveira se transformar em um buquê de flores impressionando Qin.

Wow! Que incrível! - Qin se surpreende com as flores que Hades faz aparecer.

Bom...sua pergunta foi respondida, meu amor? - Hades chega perto de Qin e segura a cintura dele com uma mão.

Sim. - Qin responde a Hades levando os lábios aos de Hades.

Os dois homens se beijam amorosamente.

Hades se separa de Qin e o puxa para o escritório dele fechando a porta.

Hades no momento só queria ficar com o seu imperador. Amanhã, ele podia continuar assinar aquele inferno de papelada. Mas por agora, ele só queria saber de seu imperador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Buquê de flores - Haqin Onde histórias criam vida. Descubra agora