Capítulo 23 - Be Natural

101 10 3
                                    


(Kuea Keerati)

A luz do sol conversava com minha pele, os braços de Lian apertavam a minha cintura como se eu fosse fugir a qualquer momento, o contato humano me esquentava mais que o cobertor de seda que provavelmente valia uns 20 salários mínimos. Procurei meu celular perto da cabeceira da cama e não consegui encontrar, provavelmente deve estar dentro das minhas roupas espalhadas pelo quarto e eu não estou afim de me levantar para procurar.

- Bom dia. – Lian falou roucamente.

- Bom... – Aconcheguei minha cabeça no seu peitoral tentando esconder meus olhos da claridade.

- Você está se sentindo bem?

- Só um pouco de ressaca, mas vai passar.

- Quer que eu prepare um banho pra gente? Posso te carregar até a banheira.

Afirmei com a cabeça com dificuldade pelo contato com sua pele, e Lian saiu da cama para preparar a banheira, arrumei coragem e fui catando o terno chique que está todo amassado, peguei meu celular e mandei mensagem para Diao.

Kuea: "Fiz merda."
Diao: "Fiz também, mas conta primeiro para saber a gravidade da sua e da minha, aí a gente pode comparar e ver quem tá pior"
Kuea: "Tive minha primeira vez"
Diao: "Se você tiver gostado, não é um problema, mas acabei de achar matéria aqui falando que você saiu com um homem misterioso na festa"
Kuea: "Puta que pariu."
Diao: "Mas então, diga agora quem tirou seu lacre"
Kuea: "GAROTO???"
Diao: "Fala logo..."
Kuea: "Lian, foi o Lian."

Entre as trocas de mensagens Hia finalmente voltou do banheiro, me olhou e com um sorriso no rosto me carregou até a banheira.

- A água está pronta príncipe. – Ele me coloca gentilmente e vai em direção a saída, mas antes de sair eu chamo sua atenção.

- Ei! Você não vai tomar banho comigo? – O homem me olha curioso.

- Eu posso?

- Claro, é grande demais aqui, cabe duas pessoas e ainda agiliza o processo.

Lian tirou sua roupa, entrou na água e ficou de frente para mim. Ele estava muito bonito, o seu cabelo molhado e bagunçado dava um charme a mais para o mais velho, seu olha que antes era penetrante e desafiador, ficou sereno e calmo, não parecia a mesma pessoa de meses atrás.

Hia pegou seu sabonete líquido e começou a passar pelo corpo, não sei se foi proposital para ser sexy, mas se foi, deu certo. Era ótima a visão das suas mãos passando pelos seus músculos definidos.

- Bebê, poderia passar nas minhas costas?

Assenti e ele me passou o produto, Hia se virou e eu percebi os arranhões em suas costas por causa da noite passada.

- Acho que vai doer se eu passar...

- Não vai doer se você der um beijinho para sarar. – Cafajeste, canalha.

Aproximei meus lábios de suas costas, e selei alguns beijos.

- Pronto? – Perguntei dando um tapa fraco no seu braço.

- Bem melhor – Ele respondeu rindo.

Limpei muito bem as costas de Hia Lian, diga-se de passagem, mas ele não iria sair desse jogo ileso também.

- Agora eu acho que é minha vez...

- Com todo prazer...

Ele me puxa para perto dele perigosamente, pega um pouco de sabão e vai passando por todo meu ombro, alternando entre lavar e dar pequenos selinhos, ele prosseguiu fazendo isso no meu peitoral, passar para o mamilo, depois recorre a minha cintura... Mas de repente fomos interrompidos pelo seu celular, que estava encima da pia e começou a tocar violentamente.

Nunca agradeci tanto a um aparelho, não sabia até onde isso ia levar, e tenho até medo de pensar.

- Terminou? Vou pegar um roupão para gente.

- Sim, obrigado.

(...)

Hia acabou tendo uma emergência de trabalho e saiu as pressas, estava em sua cama de roupão esperando coragem para ir no seu closet e pegar algo para vestir, até que me lembrei de Diao e suas mensagens que foram interrompidas pela chegada de Lian.

Diao: "O QUE??????????????"
Diao: "RESPONDE ISSO GAROTO PELO AMOR DE DEUS, COMO ASSIM?????????????"
Diao: "AMIGO PELO AMOR DE DEUS RESPONDE."
Diao: "Meu Deus, você morreu?"
Diao: "Pode falar ou tá fudendo?"
Diao: "Vish deve tá fudendo, tadinho não vai nem mais conseguir andar, dois dias seguidos"
Kuea: "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK???????????????????????????"
Kuea: "Eu tava tomando banho, mas foi quase"
Diao: "Pelo amor, me conta tudo."
Kuea: "Por mensagem não né, chegar em casa eu falo"
Diao: "Ansiedade quase mata um fofoqueiro"
Kuea: "Mas iai, qual foi a merda que você fez?"
Diao: "Beijei meu chefe."

Caralho, por essa eu não esperava.

(Continua)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Can't love you anymore.Onde histórias criam vida. Descubra agora