Depois de deixarmos as nossas mulheres em casa, voltamos para a Sede, dessa vez, sozinhos, junto com o Pietro, o meu melhor Chefe de Segurança. Nele, eu sei que posso confiar, mostrou muito a sua lealdade a mim e a Máfia Italiana! Nunca reclamou do serviço, ele não mentiria para mim ou me trairia, pois, foi eu que o contratei enquanto estava precisando de dinheiro, para ajudar a sua família. Pietro não veio até mim, eu fui até ele e o contratei, isso faz 08 anos atrás e, está aqui, na Máfia, até hoje! Mesmo tendo dinheiro suficiente no banco, ele ainda quis trabalhar para mim. Depois de ajudar a família, ele ainda está aqui! A condição financeira foi quitada, as dívidas da família foram pagas e, hoje em dia, estão estabilizadas e no conforto.
Pietro sempre me agradeceu, e agradece até hoje por eu ter ajudado a sua família, por isso, ele ainda trabalha para mim. No pensamento dele, acha que tem uma dívida de gratidão comigo, ele me deve isso, mas, muito pelo contrário, não me deve nada, só ajudei quem estava precisando. Eu quis ajudar, só isso.
O tempo foi passando, ele se mostrou bem sério em relação aos meus homens, tudo o que ele ordenava, os homens faziam. Foi aí, que eu tive a ideia, de nomear, Pietro a Chefe De Segurança! E, está levando o trabalho muito a sério, e já gostei de como ele ordena e coloca ordem nos meus homens em todos os locais em que vamos.
— O que viemos fazer aqui, Lorenzo? — Pergunta Ben sério, enquanto entramos na minha sala.
— Lembra o que a gente conversou com o Cássio? — Pergunto encaminhando para a minha cadeira de couro preta, me sentei no mesmo e liguei o meu computador. Olhei para frente e vejo Pietro fechando a porta e ficando em pose rígida de segurança, sério e frio. — Dessa vez, Pietro, você não vai fazer a nossa escolta e sim, nos ajudar! — Eu disse sério, ele me olhou confuso, mas assentiu. E, sim, eu dei liberdade para ele me olhar nos olhos, só ele, por ser o chefe de segurança.
— Sim, conversamos sobre investigarmos o Fernando, advogado da mãe dele. Mas, quando ela morreu, passou a ser advogado do Cássio. — Ben sentou na cadeira à minha frente, olhei para o Pietro que estava quieto.
— Sente-se, Pietro! — Apontei para a cadeira ao lado do Ben.
— Não deveria, senhor…
— Estou pedindo! — Nem sempre vou ordenar tudo, às vezes, eu quero que o Pietro, em quem eu confio (mesmo desconfiando) se sinta confortável comigo. — Você não ouviu isso da minha boca, mas… por favor. — Ele arregalou os olhos em choque.
— Pietro, raramente, Lorenzo pede por favor, então, só obedeça, não quer ver ele estressado! — Diz Ben sério. O quê ele disse é verdade, odeio repetir as coisas duas vezes, se não ouviu a primeira vez, problema seu. Ele fez o que foi pedido, veio na direção da mesa, puxou a cadeira e sentou. — Precisamos do sobrenome dele. — Isso é verdade.
— Preciso pedir para minha mulher, ela tem! — Pego meu celular no bolso, liguei, coloquei a senha e a minha digital, desbloqueado, vou no App de contatos, e vou no contato dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Do Mafioso♡
Fiksi Penggemar🔞Para Maiores De 18 Anos🔞 ⚔️Máfia Italiana⚔️ Angel Moretti Ricci, de 22 anos, uma garota linda, doce e gentil, teve uma infância feliz ao lado do seu melhor amigo Lorenzo De Luca Mancini, os dois eram melhores amigos, mas tudo muda quando o pai de...