Pool Party [17]

669 45 52
                                    

Alguns dias se passaramdesde que eu e o Cellbit voltamos, Spreen continua sendo o meu amigo íntimo.

Desde a festa junina está tudo calmo e nada me incomoda, exceto pelo Quackty ter brigado com o Wilbur e agora ele fica mais tempo com o Cellbit por que a Tillín adora brincar com o Richarlyson e também por que ele se sente sozinho depois que brigou com o Wilbur.

É numa hora dessa que eu sinto mais raiva do Wilbur! Por que caralhos ele não se resolve com o Quackty!?

Enfim, estou deitado na cama ainda e Cellbit esta dormindo feito um anjo aqui do meu lado. Chega estar babando quase.

Me levanto e vou para o banheiro tomar banho e escovar os dentes.

Saio do banho e vou me trocar. Me troco e vou para a cozinha fazer o café da manhã.

Fico lá arrumando a mesa e fazendo o café enquanto eles (Cellbit, Richarlyson e Bobby) não acordam.

O café fica pronto, então o levo para a mesa, quando vou me virar para voltar para o balcão sinto um abraço pelas minhas costas.

Me viro para ver quem é, e já era o óbvio Cellbit.

- Buenos dias gatinho!- digo com um grande sorriso no rosto.

- Buenos dias guapito!- ele fala e me dá um selinho longo.

- Dormiu bem?- pergunto.

- Ter dormido melhor impossível.

- Que bom!- falo dando um selinho nele e saindo de seus braços.

- Quer que eu vá acordar as crianças?- ele pergunta.

- Não precisa gatinho, eu vou!- eu falo e vou até o quarto das crianças.

Chego lá e abro a porta devagarinho para não acorda-los, não que eu já não queira acordar eles, mas não com o barulho da porta.

Me aproximo da janela e abro a cortina, fazendo com que os meninos resmunguem.

- Vamos acordar que já está na hora crianças!- digo indo até o berço e pegando eles no colo.

- Ah papai só mais 5 minutinhos...- Bobby resmunga encostando a cabeça no meu ombro e Richarlyson faz o mesmo.

- Nada disso já dormiram demais!- falo e saio do quarto.

- O pai Cellbit já acordou?- Ricgas pergunta

- Sim Richas.- Falo descendo as escadas com cuidado.

- Buenos dias crianças!- Cellbit fala sentado na cadeira nos esperando para comer.

Um Amor Não Correspondido | guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora