Essa oneshot é baseada no mesmo universo de Listen Before I Go que retrata o lado do Soobin.Para quem não leu a primeira parte, já aviso antes que se quiser ler está no meu perfil.
!!!Essa fanfic é baseada na música The 30th da Billie Eilish que está na mídia do capítulo!!!
Boa leitura.
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
Minutos após o acidente, lá estava eu correndo com toda a força que eu não sabia que tinha para dentro hospital que você se encontrava.
Seu pai me havia feito uma ligação dizendo que aconteceu, já passava das nove e meia da noite. Chegou a ser irônico...
Mais cedo você me ligou, disse tantas coisas para mim que eu nem consegui responder direito. Na hora, eu estava no trabalho e não pude te dar devida atenção. "Preciso desligar, meu horário de almoço já passou e minha chefe me dará bronca se me vir no telefone. Te vejo mais tarde". Oh, se as divindades dos céus soubessem o quanto eu me arrependo de ter feito isso. Mesmo que eu estivesse morrendo de preocupação, você não tinha sido a minha primeira opção naquele momento. Me arrependo tanto.Meu bem, você não sabe o desespero que tomou conta do meu corpo. Sequer desliguei a ligação com seu pai, deixei que ele fizesse isso. Enfiei o celular no bolso da calça de um jeito todo desajeitado e saí rapidamente de casa para pegar um táxi, nem deu tempo de pensar até mesmo em calçar algo. Dirigir seria impossível para mim.
Enquanto eu voltava do trabalho acabei pegando um engarrafamento. Meu humor não estava dos melhores e eu só queria chegar em casa logo para descansar. Após barulhos altos e incessáveis de sirenes entendi o motivo, havia acontecido um acidente na avenida. Mas, Soobin... Meu querido Soobin... Eu não imaginei que você era o motivo do trânsito parado, o motivo das ambulâncias passarem rapidamente pelos carros presos em uma fila que parecia não ter fim. Se eu soubesse... Ah, Choi Soobin... Ali eu comecei a juntar as pistas no caminho. Sua ligação, suas falas, o tom de voz baixo, as ambulâncias... Você sabe que eu raramente entro em desespero, não sabe? No entanto, naquele instante, eu sentia que ia morrer. Eu estava morrendo ao pensar na possibilidade em te ver morto.
Quando cheguei, você estava indo para a sala vermelha em uma maca. Seu pai chorava alto indo atrás de ti, implorando para que os médicos lhe salvassem. As mãos do mais velho se esfregando em uma súplica contínua. Foi uma cena aterrorizante.
Quase não pude te ver, mas percebi o quanto estava ensanguentado. Todo o seu corpo pintado com o líquido vermelho e os seus olhos fechados em calmaria. Eu queria não ter te visto, minha angústia só aumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 30th || Yeonbin.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yeonjun sofre continuamente após seu namorado Soobin sofrer um grave acidente. Tudo o que restou para Yeonjun fazer foi ficar ao lado de seu parceiro até que as coisas voltassem ao normal. yeonbin//oneshot.