REBECCAAmor, um dos mais puros sentimentos que pode nascer em nós, puro, doce, feliz, e as vezes doloroso, durante muitos anos o amor que vivia e latejava em meu peito me fazia sofrer tanto que era sufocada dia após dia por ele, doía tanto amar alguém que não correspondia esse sentimento que durante muitos anos essa parte da minha vida simplesmente estava morta, tão morta quanto as flores que não são regadas e cuidadas tomando um sol de quarenta graus diariamente, mas diferente das flores o meu amor por Freen não morria nem se eu jogasse o mais poderoso ácido em meu peito, acredito que ele apenas estava adormecido sabendo a hora que deveria acordar pra que eu pudesse sentir a felicidade dele existir dentro de mim, e foi exatamente assim que aconteceu, pois quando eu achei que estava tudo perdido, na verdade estaria sendo só o inicio de uma vida.
Eu esperei mais de 10 anos para estar com Freen em meus braços, esperei dia após dia mesmo que inconscientemente pra poder sentir o toque de sua pele, o beijo de seus lábios, sua voz percorrendo em cada parte do meu corpo dizendo que me amava, durante todos esses anos nunca houve espaço para que outra pessoa pudesse ocupar o seu lugar dentro de mim, não que eu não quisesse, eu até tentei me apaixonar, tentei me entregar varias vezes, mas esse amor que lateja em meu peito não traia o amor que lateja dentro dela, ambos os amores foram fieis e esperaram o tempo exato de serem um do outro.
Posso dizer que essa noite que passei com Freen foi totalmente diferente de Londres, aquela noite eu estava feliz por estar com ela pela primeira vez, estava realizando o meu mais profundo sonho, mas foi diferente, não havia uma entrega de alma ainda, não tinha as verdades expostas para nós, tinha desejo e vontade, curiosidade de saber algo novo para ela e também para mim, Londres havia luxuria mas ao mesmo tempo serviu para que o amor de Freen pudesse começar a despertar, então essa noite foi essencial em nossas vidas como todas as coisas que vem acontecendo para que pudessemos chegar ate aqui.
Mas em meu coração a nossa primeira vez, o nosso encontro, o encontro dos nossos corações foi noite passada, pois ali sim estava tudo as claras entre nós, o amor de Freen finalmente veio aos meus ouvidos, o seu corpo estava junto ao meu em um encaixe não só de prazer, mas sim de alma, sentir como Freen estava disposta a se entregar a mim mesmo com tantos medos em seu peito foi a maior prova que podia ter sobre a sinceridade e veracidade de seus sentimentos, dessa vez não estava sendo algo que ela estava curiosa pra sentir, estava sendo o que Freen precisava para reconstruir sua vida, estava sendo o amor que ela tanto buscou em outras pessoas, e que já existia em seu peito apenas para mim.
Saber que Freen já possui esse amor na mesma época que eu, me traz um pequeno arrependimento de não ter tido a coragem que precisava, mas como posso cobrar de uma criança de 15 anos o auto entendimento de si, um amor pela melhor amiga, a perca de uma vó, a junção de vários sentimentos confusos em seu peito, como posso cobrar isso da minha criança interior se ela não sabia pra onde correr de tantas coisas que sentia? a única coisa que posso fazer é agradecer a vida por ter me trazido a oportunidade de viver o que quebrei a anos atrás, é agradecer por estar agora com Freen dormindo em meus braços tranquila depois de uma noite de amor, prazer, cumplicidade e ternura como tivemos, é agradecer a oportunidade de sentir o amor em forma de felicidade e não dor, mesmo que pra isso foi preciso ter a destruição antes, mas acredito que agora é o tempo da reconstrução de nossas vidas, é o tempo de construir uma nova vida ao lado da mulher que sempre amei.
MEMÓRIAS
4 da manha e perdi as contas de quantas vezes tive Freen em meus lábios, quantas vezes seu corpo correspondeu aos meus toques com um fogo ardente que jamais senti em minha vida, seu corpo nu sobre o meu nesse momento traz a chama que incendiou nossa alma e desejo todo esse tempo, me trás o gosto bom de viver a vida novamente, nossas respirações uma contra outra totalmente descompassadas da mesma forma que minha cabeça gira em pensar que posso viver isso pelo resto da vida, nem aos meus melhores sonhos com ela em minha juventude foi tão perfeito e gostoso como agora, o corpo de Freen se tornou a minha zona preferida de perdição e pecado, porque se amar é pecado como algumas pessoas acham, eu farei questão de pecar todos os dias da minha vida ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever you - FreenBecky -
RomanceBecky descobriu seu amor por Freen aos 15 anos, quando passou por uma situação extremamente difícil teve certeza sobre esse sentimento, e assim ela decidiu se afastar não só de freen como de seus amigos de infância, mantendo contato somente com os p...