Two

418 26 8
                                    

~Hannah Arendelle

Era três da manhã, sentir meu corpo protestar de dor e desconforto mas novamente eu ignorei.

Minhas malas estavam prontas,salvei meus livros e meus tênis, o resto era apenas resto.

Caminhei para a janela do meu quarto e subir nela indo para o telhado.

O céu estava sem estrelas, apenas a lua que estava brilhante o suficiente para dar uma luz no local.

Tirei um cigarro de maconha do decote do meu peito e acendi dando a primeira tragada. Fechei meus olhos sentindo a brisa chegar até meu cérebro me fazendo relaxar.

Sorrir feliz por conseguir sumir com meus pensamentos.

Me deitei no telhado e olhei pro céu novamente, ele estava feio, igual eu.

Sorri com esse pensamento de merda.

Me levantei e voltei pro quarto me jogando na cama, o cigarro já tinha acabado e agora eu estava totalmente chapada de maconha.

Chapada o suficiente para conseguir fechar meus olhos e dormi.

— Hannah! , Hannah caralho, acorda. - escutei uma voz me chamar.

Satanás? Com toda certeza!.

Abri meus olhos lentamente e um Jacob vestido de preto apareceu em minha visão.

Ai Mon dieu, eu realmente apaguei.

— se levante, está atrasada. - Falou novamente me encarando estranho.

Me joguei para trás tentando raciocinar onde eu estava.

— Hannah,mamãe vai subir e brigar com você! - gritou desesperado, bufei pela sua impaciência e caminhei para o banheiro.

Me encarei no espelho me sentindo estranhamente bem.

A maconha era das boas.

Tirei minhas roupas e caminhei para o box ligando o chuveiro e deixando a água quente cair sobre meu corpo.

Fiquei no máximo vinte minutos até eu começar escutar gritos enfurecidos vindo do meu quarto.

Mère!

Revirei meus olhos quando escutei ela gritar pelo meu nome enquanto esmurrava a porta do banheiro.

Fechei o chuveiro e caminhei lentamente até a toalha para me enxugar.

Abrir a porta do banheiro e encontrei dona ava completamente enfurecida.

— Você tem trinta minutos Hannah! Trinta minutos. - Falou apontando para mim. Gente, se era só pra falar que eu tinha trinta minutos para que esse show todo? Euein.

Caminhei até o closet e peguei alguma roupa preta para vestir.

Minha família tinha uma tradição; se for aparecer na mídia, apareça vestida de preto!.

Nunca entendi, porém,nunca questionei.

Eu sabia que eu estava ferrada, mais não era culpa minha, era culpa da maconha! Culpem a maconha.

Peguei um vestido preto tomara que caia que batia um pouco acima dos meus joelhos, ela era acompanhado por luvas da mesma cor que tampava todo o meu braço.

Peguei também uma bota de salto alto que fazia aparecer pouca parte da minha pele, já que ela cobria toda a minha parte de baixo.

Passei um batom vermelho marcante, apenas parti meu cabelo no meio o deixando cair em cascatas lisa em minhas costas.

The fury of love [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora