Cap. 31

20 3 0
                                    


Boa leitura

___________________________________________

SHAWN

- ...Você consegue entender que eu me afastei de você por medo de você se afastar de mim? --- Sim. Ela ficou me olhando, seu rosto estava banhado em lágrimas, meus olhos estava cheios de lágrimas, isso tudo que ela sofreu foi por medo, e por ela ficar calada, guardando uma coisa que a sufoca. --- falei duas horas, você vai ficar me olhando?

- Terminou? --- ela assentiu --- Sim eu consigo entender isso. No dia em que parou de falar comigo, eu fiquei confuso, percebi que o problema era só comigo, não tinha ideia que era porque eu não te falei da Hailey, porque você falou com ela normalmente, aquilo não era importante, por isso não falei pra você e nem pro Frederico, eu já disse pra você que nunca te trocaria por ninguém, e você sabe muito bem disso. Sabe que é importante pra mim...

- Mentira! Se não você não estava namorando com aquela garota!

- Não estou namorando com ela!

- Aé, ficar não é namorar!

- Nunca rolou nada com ela! Não tenho esse tipo de interesse por ela. Nunca ficamos, nunca nos beijamos, nada disso.

- Aaaaaaaahh me dá 5 minutos! --- pra ver se eu eu acredito nessa palhaçada, eu até levantei, a adrenalina subiu.

- Continuado Camila, eu não sei o porquê você pensa isso de mim, que vou me afastar de você.

- Porque é assim, todo mundo começa a namorar, e vira outra pessoa, isso não é normal, mas acontece com frequência, e você já percebeu como éramos? Que namorada iria aceitar isso? Eu não aceitaria ter um namorado e ela ter o tipo de relação que eu tinha com você, então antes que isso acontecesse, eu já me adiantei! Pra não ter que sofrer por isso, não adiantou porque sofri do mesmo jeito, e eu avisei ao manny, que se ele quisesse me ver era pra ir até mim, porque eu não ia ficar assistindo o casal feliz e vendo que eu pedir meu melhor amigo. Não mesmo!

- Entendo seu lado, entendo oque você pensa, mas você criou que eu estava namorando com ela, e depois com a Sabrina, não está acontecendo nada disso. Eu queria falar com você, saber como você estava, mas eu não ia falar com você, sendo que você estava de cara feia pra mim, irritada com tudo. Sofri por você ter feito isso, eu fiquei perdido porque eu não tinha conhecimento do porquê estava assim comigo, e nem passou pela a minha cabeça, que você ficaria dessa forma por eu não ter falado que iria com a Hailey no Met Gala, realmente foi algo sem importância...

- Aham, foi algo sem importância, vocês estavam grudados lá, ninguém em disse que vi com meus próprios olhos. Mas você faz o que você quiser da sua vida, eu não tenho nada a ver som isso, como falei, a forma como eu recebo sou eu que controlo e eu controlei de uma forma ruim ou melhor eu não soube controlar, mas esse não é o ponto.

- Eu sei disso, sei que você só está desabafando e tirando uma das coisas que tem pra me falar e que te sufocam... e entendi que não quer continuar nossa relação desse jeito... mas foi difícil pra mim também, eu não tinha ideia do que estava acontecendo com você, você passou mal e um monte de coisas... eu fiquei sem dormi pensando o que eu tinha feito de ruim para você... que mal eu te causei... eu amo você e não queria ter você longe de mim. E sobre Sabrina, ela só me mandou mensagem pra gente dar uma volta, nao vi nada demais nisso, e fui, depois nos encontramos em eventos só.

- Eu entendo que deixei você mal, não houve um dia em que o Frederico não passou na minha cara isso, isso pesou nadinha consciência, mas eu estava fazendo isso por mim, porque achei que era o melhor pra mim, e não era. Eu sei, ela me mandou print da mensagem que ela te chamou pra sair e você aceitou, no Oscar ela estava me provocando o tempo inteiro, ela pediu o seu copo poque eu estava olhando, quando ela estava dando entrevista ela não conseguia prestar atenção na entrevistadora olhando pra você, você estava super feliz conversa com ela, não venha com essa de que não rolou nada... você viu a palhaçada que ela fez quando me viu, a minha vontade era de arrebentar a cara dela até sangrar e não era por voce, era por ela não me deixar em paz, porque ei jamais vou brigar por causa de homem, isso é ridículo. Você disse em uma entrevista que não estava namorando com ela, mas como eu falei aqui, namorar não é ficar. E se você tem alguma coisa com ela isso não é da minha conta, mas contaremos afastados, eu não gosto dela, e ela não gosta de mim, não vou gostar de ver você com ela, e ela não vai gostar de ver você comigo... então... fim de amizade. Fim Shawn Mendes.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora