CAPÍTULO 61
Gu Huai finalmente conseguiu explicar aos seus Zergs o que significava “escolher as estrelas e a lua”. Ele usou a ligação espiritual para explicar que isso era apenas uma metáfora abstrata e que ele realmente não queria que eles escolhessem as estrelas e a lua. Gu Huai explicou desta forma, mas os Zergs ao seu redor ainda não pareciam convencidos.
“Vossa Majestade, você não quer as estrelas e a lua?” O chefe de gabinete confirmou novamente.
"Chilro." O filhote preto levantou a cabeça e gritou. Os olhos dourados significavam que o chefe de gabinete não conseguiu manter a expressão e não pôde deixar de dar um passo para trás.
Depois de estabilizar o corpo, o chefe de gabinete levantou os óculos. “Este subordinado entende.”
Como o rei disse que escolher as estrelas e a lua não era o que eles pensavam que significava e ele não queria, eles não escolheriam. Em Levin Star, Shen Mu e Hammer finalmente retornaram ao lado humano e foram chamados ao estudo para um interrogatório detalhado. Como os dois retornaram sem avisar e um ataque rebelde foi encontrado, o almirante Shen não teve tempo de perguntar sobre suas experiências durante esse período.
Amanhã eles partiriam para a Federação Terrestre. Antes de voltar, as perguntas devem ser feitas com clareza. Depois de chamar os dois homens ao escritório, o almirante Shen olhou para os dois. Pode-se dizer que ele viu os dois crescerem e se tornarem os oficiais que eram hoje. Ele apontou para as duas cadeiras à sua frente e se perguntou: “Por que você não está sentado?”
Eles não se atreveram a sentar...
Shen Mu e Hammer se entreolharam. Eles viram os sentimentos nos olhos da outra pessoa e sentaram-se rigidamente. Eles sabiam que seriam interrogados mais cedo ou mais tarde e morreriam após o interrogatório. As duas pessoas tentavam se sentir otimistas, mas agora não podiam fugir.
Assim que os dois se sentaram, o já idoso almirante Shen bateu na mesa e perguntou: “O que aconteceu com vocês dois depois que a frota encontrou os piratas estelares. Por que você estava no planeta Zerg como convidado?”
Shen Mu e Hammer fecharam os olhos. Por um longo tempo, nenhum deles se atreveu a falar antes que Hammer finalmente dissesse: “Isso… Tio, esta é uma longa história e o processo é muito complicado…”
O almirante Shen franziu a testa e interrompeu. “Então escolha os pontos-chave. Vocês dois estão no exército há muito tempo. Você ainda precisa que eu lhe ensine como denunciar?
Ele não teve medo de morrer na hora depois de falar?
Hammer pensou dolorosamente em seu coração. Após um longo silêncio, ele mal conseguiu dizer: “Nossa frota encontrou os piratas estelares e fomos capturados pelos piratas estelares. Então os piratas estelares atingiram os navios de guerra Zerg e, naturalmente, foram aniquilados pelos Zergs… Os Zergs nos levaram de volta para Tuser e nos trancaram, mas isso realmente estava nos salvando.”
"Então?" Almirante Shen perguntou.
“Então…” Hammer engoliu em seco antes de continuar. “Então houve um pequeno mal-entendido. Shen Mu e eu escapamos e tentamos encontrar uma chance de retornar à Federação Terrestre. Durante nossa fuga, tropeçamos no rei Zerg…”
A expressão do almirante Shen mudou ligeiramente e havia um sentimento sinistro em seu coração. “Continue a falar.”
Hammer pensou em seus feitos gloriosos e era realmente impossível dizer isso. Finalmente, o silencioso Shen My assumiu. “Devido à sua aparência enganosa, confundimos o rei Zerg com um companheiro humano cativo. Assim, nós o levamos para escapar de Tuser para outro planeta.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not human
Научная фантастикаDepois de morrer repentinamente enquanto tentava cumprir um prazo, Gu Huai transmigrou e se tornou uma raça não humana. Esta raça é cruel e fria, tornando-os temidos e evitados por todos no mundo interestelar Como o novo rei da raça e enfrentando o...