Hermione se via novamente feliz e satisfeita.
Depois que a Guerra finalmente terminou ela e seus melhores amigos retornaram a Hogwarts para enfim terminar seus estudos e decidir qual futuro iriam seguir dali para frente.
Nesse último ano de escola seu único desejo era focar cem por cento nos seus estudos e se dedicar inteiramente a sua futura carreia. Que a mesma ainda não sabia qual.
Mas como nada é perfeito a mesma tinha que aturar o principezinho da Sonserina, Draco Malfoy, a infernizando diariamente.
O começo de uma manhã de segunda-feira normal estava acontecendo. Onde ela é seus companheiros de toda uma vida, tomavam seu café da manhã tranquilamente.
De repente, sem um sinal prévio, uma luz seguida de uma barulho estranho atravessou o salão e todos levantaram-se assustados.
- Aí! Sai de cima de mim, Scorpiuns - ouvisse uma voz feminina.
- Já vai. Calma, não precisa empurrar - se ouviu uma voz masculina.
Os dois adolescentes, ainda atordoados se levantaram, e encararam as pessoas que os olhavam, curiosos, a sua frente.
- Oi - falou o rapaz, tímido, acenando.
- Quem são vocês? Perguntou um lufano se aproximando para tocar o garoto.
- Ei - falou abrupto o garoto, jogando a mão o lufano para longe - não toca em mim. E não te diz respeito quem somos.
- Desculpe pelo meu irmão - começou a menina que até então estava observando o salão - ele não usa a educação que recebeu.
- Fica na sua - falou Scorpions - você nos meteu em uma tremenda confusão. É isso que dá ser persuadido por uma tonta.
- Ei! Tonta não. Já disse que não gosto que me xingue.
- E o que eu posso fazer se você não sabe o que faz, burra!
- Não! Não, não é não - começou a menina cruzando os braços - posso ser tudo, menos burra.
Sou uma Granger, esqueceu?Todos começaram a sussurrar quando a menina falou isso.
- O que foi que você disse? Perguntou Hermione se aproximando da garota.
- Mamãe, que bom ver você - disse a menina abraçando Hermione.
Scorpiuns bateu com uma das mãos na testa, e puxou a irmã para perto de si.
- Ela não sabe quem você é, Rose. Esqueceu desse detalhe e do nosso plano? Perguntou Scorpions.
- Ah, me desculpe maninho, eu esqueci - falou Rose desapontada.
- Me chamou de mãe? Perguntou novamente se aproximando da garota.
- Pois é - disse a jovem.
- Isso vai parecer loucura - falou Scorpiuns - mas a gente veio do futuro. Somos seus filhos.
- Ei - se intrometeu Rony - como assim filhos? Como assim você é mãe? Não é possível Hermione é minha namorada.
- É aquele cara chato, que o papai detesta - disse Rose.
- Qual? Ele detesta muita gente - perguntou Scorpions.
- Ronald Wesley.
- Ahhh. Cara, até no passado ele é feio - comentou Scorpiuns.
- Ei, eu estou escutando - falou Rony - e como assim pai? Eu não sou pai de vocês?
- Ainda bem - falaram Rose e Scorpions ao mesmo tempo.
Rony ia começar a ter um ataque mas Harry interveio.
- Rony, se acalma - começou Harry - se ficar fazendo escândalo só vai piorar a situação.
- Piorar a situação? E tem como ficar pior?
- Sempre pode piorar - falou Gina, chamando atenção - desculpe.
- Relaxa - continuou Harry, tentando ajudar o amigo.
- Parece que a Granger caiu na real, Wesley. Quero dizer ainda vai cair - disse Malfoy da mesa de Sonserina.
- Fica na sua, Malfoy, vê se não se mete - ordenou Rony.
- Desde quando manda em mim? Falou Draco se levantando.
- Ei - interveio Hermione - não vamos começar. Parem com isso os dois. Já estou muito atordoada.
- Acho bom você controlar seu namorado, Granger - disse Malfoy apontando para Rony.
- Ora, sua doninha traiçoeira - falou Rony.
- Ei, tá maluco? Começou Scorpiuns se aproximando de Rony - olha lá como você fala com meu pai.
- É isso aí - disse Rose ao lado do irmão - ou eu te meto uma azaração.
Rony ficou amedrontado com os olhares dos jovens para ele. Pareciam muito com Hermione quando estava zangada ou quando era desafiada, e também lembravam Draco quando tinha um ataque de fúria.
- Pai? Falaram Draco e Hermione ao mesmo tempo.
- Isso! Disse Rose sorrindo - ele é o meu papai - falou se aproximando de Draco.
- Bonito ele, né? Parece comigo - continuou a garota sorrindo e apontando para ela e Draco intercaladamente.
Eles se pareciam mesmo. A garota tinha os cabelos loiros iguais aos de Draco, a pele também era branca, mas os olhos eram de Hermione, com certeza. Castanhos e belos.
Draco olhou para Scorpiuns, e se aproximou lentamente dele. Diferente da irmã, ele tinha os cabelos encaracolados e castanhos, como os da mãe, os olhos eram cinzas, como os de Draco, assim como a pele branca.
- Vai me encarar até quando? Perguntou Scorpiuns - não cansa, não?
- Com certeza é seu filho, Draco - disse Zabini se juntando ao grupo.
- Padrinho - falou Scorpions - você continua igualzinho.
Blásio ia comentar algo mas foi interrompido.
- O que está acontecendo aqui?
Era a diretora, Minerva. Com uma cara nada boa ao notar a reviravolta que estava o salão.
- São os filhos da Hermione - falou Rony apontando para os dois jovens.
- Como assim? Perguntou a diretora assustada.
- Vinhemos do futuro - falou Rose chamando atenção de Minerva.
- Isso - disse Scorpiuns - É um pouco complicado de explicar.
A diretora não soube o que dizer, apenas ficou encarando os dois jovens, e voltou o olhar para Hermione.
- Certo! Grange, e vocês dois, minha sala agora - ordenou a diretora.
- E eu também - falou Draco chamado atenção da diretora - sou o pai deles.
- Ok - disse a diretora surpresa - Malfoy, venha.
E lá se foi a diretora sendo seguida pela família mais improvável que se poderia existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vislumbre do Futuro
FanfictionDraco e Hermione levam sua vida de farpas, como sempre, mas quando dois adolescentes problemáticos aparecem em Hogwarts alegando serem os seus filhos no futuro, os dois se veem em apuros. Já sem conseguir reprimir a paixão oculta que ambos sentem u...