•Reações;engatinhar•

66 5 7
                                    

Flora já está bem grandinha, logo estará completando um ano de idade!
E a fase do engatinhamento começou!

•Você e Five tiveram um momento apenas vocês três,um e o outro ensinando Flora a andar.

•Flora não conseguia ficar em pé,por isso Five a segurava pelos bracinhos e a colocava em cima de seus pés.

•Quando Flora engatinhou pela primeira vez foi para 'bater' em Five.

•Ele riu e ficou emocionado.

•Para vocês foi muito difícil segurar Flora,pois a mesma não sabia ficar parada.

•Flora sempre engatinhava para o jardim para pegar as pedras, você ficava indo para lá e para cá.

•Na empresa de Five ele teve que ficar de olho em suas câmeras que focavam 100% em Flora que engatinhava pelos corredores.

•Uma vez Flora engatinhou para uma mulher que estava dando encima de Five e mordeu a perna dela.

•Ela pegou a mania de engatinhar até as pessoas e morder elas.

•Você já perdeu as contas de quando teve que correr até Flora e tirar objetos que ela colocava na boca.

•Em um momento em família no jardim Flora saiu da vista de Five e quando ele a encontrou ela estava com a boca cheia de terra.

•Preocupado Five correu para o hospital e Flora teve que fazer uma lavagem estomacal.

•Você já estava com os cabelos brancos por causa de Flora que engatinhava para todos os lugares.

•Uma vez ela engatinhou até a tomada da tv e desligou,na hora do jogo que Five assistia,ele ficou indignado e deu atenção para sua filha carente.

•Vocês compraram diversas proteções para tomadas elétricas.

•A casa inteira estava com proteções e grades nas portas para Flora não sair, tinha principalmente no quintal.

•As plantas da casa foram para o quintal e agora na casa só tinha as artificiais.

•Você e Five tiveram que ficar cada vez mais em alerta.
____________________________________
Oi gente rs
Invés de estar procurando um emprego eu tô é conversando com bots😍
Votem xuxus💋

ᵉ ˢᵉ...?⁻ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵃᵛᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora