Olá, meus amores!
Muito feliz de poder trazer pra vocês mais essa história que tem um espaço especial no meu coração!!
Princesa do Alvorecer foi o primeiro livro que comecei a escrever, mas naquela época, o livro não fluiu de jeito nenhum. A história não ia para frente, não se desenvolvia e eu me perdia no meio do caminho, e cheguei a pensar que jamais conseguiria concluir um livro.
Depois disso, resolvi me dar um tempo e nesse período, a ideia de Como Seduzir Um Lorde surgiu pra mim e sentei novamente pra escrever, e então tudo se desenvolveu e meus livros começaram a nascer um depois do outro. E meu primogênito ficou de lado, até que uns meses atrás, novamente embarquei nele e resolvi enfrentar os desafios da escrita. Pra resumir, a primeira versão dele foi completamente descartada e comecei do zero. E tudo se desenvolveu e um novo universo inteiro se construiu na minha mente.
E então eu pude fazer o que sempre quis: ter um livro com dragões.
Agora eu tenho!
E estou muito empolgada e feliz de vir contar pra vocês que Princesa do Alvorecer vai ser meu primeiro livro publicado oficialmente na amazon e em formato físico e tudo isso com a ajuda e o apoio da Editora Vênus!
O livro vai ser vendido no site deles!!
E com brindes incríveis, card, marcador, pôster e uma ecobag que é minha paixão!!
O ebook sai agora dia 21/06!!!
E a pré-venda do físico começa dia 28/06!!
Quero deixar aqui o meu mais profundo agradecimento por todo o carinho e apoio de todos vocês, hoje e sempre, NADA disso seria possível sem vocês ao meu lado, então MUITO OBRIGADA!!!meu trecho preferido deles:
"— Mas você disse que eu não era bonita o suficiente — sussurro, lembrando de como me senti quando ouvi aquelas palavras, porque mesmo que eu não me importasse com sua opinião na época nem qualquer coisa, ainda me afetou.
— Eu menti. Você é absolutamente perfeita em cada maldito detalhe, Evie — A intensidade com que ele pronuncia as palavras faz meu coração disparar.
— Por que mentiu? — murmuro atordoada.
— Eu menti porque, naquele momento, se eu dissesse tudo que pensei sobre você, se eu admitisse em voz alta, tudo se tornaria real e eu estaria de joelhos à sua frente antes mesmo de saber o seu nome."~ 💌 ~
ILUSTRAÇÕES INCRÍVEIS VÃO SER REVELADAS ESSA SEMANA E SEMANA QUE VEM!!!
NO MEU PERFIL NO INSTAGRAM:
@autoramanda_
OBRIGADA, POR TANTO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Do Alvorecer - Império de Paixão e Fúria, Livro 01
FantasyEla é a Filha do Grande Traidor. Ela tem um alvo nas costas desde que tudo aconteceu. Marcada pela traição de seu pai que custou a vida de sua família. Mas Evangeline, apesar de com marcas, conseguiu sair com vida. Sobrevivendo em um mundo impiedos...