Yeri pov's
Nada se compara a um parceiro que te deixa segura Por kim yerim.
Carvalho Querida Leitora, Não há nada que proporcione mais tesão em uma mulher do que alguém que a deixa segura e sabe o jeito exato de mexer com sua libido.
Foi assim com minha parceira quando cheguei e pedi para testarmos algo diferente. Ao invés de deitar na cama sem roupa e dizer para eu fazer o que bem entendesse, ela se certificou de que eu queria mesmo ser tão ousada e se estava preparada.
Inovar a relação é muito bom, mas tem que ser com brinquedinhos que deixem os dois confortáveis e que apimente ao invés de ser um estopim para brigas homéricas.
Tudo começou com uma massagem bem sensual e longa que a fez relaxar e somente então a deixei nua e iniciei a brincadeirinha com muito lubrificante, dedos e boca.
Nunca pensei que ficaria tão excitada por apenas estar proporcionando prazer a alguém, mas senti minha calcinha ficando arruinada a cada vez que deslizava o masturbador de vulva siliconado (Luxury), através do membro ereto.
Quando ela estava a ponto de gozar, resolvi apimentar a brincadeira com um inocente anel peniano que fez com que o pênis dela se tornasse mais grosso, com veias salientes e uma deliciosa cor rosada que me estimulou a literalmente cair de boca e aproveitar o lubrificante sabor morango.
Ela me implorou para gozar e eu tive uma visão do paraíso enquanto a via se masturbar e finalmente se aliviar na minha frente. Me senti como uma poderosa e sensual mulher.
É isso o que essa série de brinquedinhos sexuais está me proporcionando: experiências significativas que me fazem sair da zona de conforto e explorar a minha própria sexualidade. Está esperando o que para entrar no site da Luxury e se divertir também? As leitoras da revistas ganham desconto ao usarem o cupom FEMINICES10.O fato de eu ter tido uma semana de trabalho tranquila e produtiva, me adaptando muito bem a minha nova função, quase perde o brilho quando o sábado chega e é exatamente a data da minha visita mensal na casa em que cresci.
Enquanto me arrumo e passo na padaria para levar a tradicional torta de pêssegos de sobremesa, tento me alegrar com o fato da Momo ter amado meu novo texto e eu ter escrito mais nessa semana do que nos dois anos anteriores em que fui estagiária e a garota faz-tudo.
É empolgante conversar com as leitoras, procurar ginecologistas para esclarecer dúvidas e também fuxicar a vida e os gostos sexuais das celebridades. Minha coluna está sendo a mais acessada da semana e a cada texto que coloco no ar, sinto o frio na barriga e o gostinho de estar sendo lida e muito compartilhada nas redes sociais.
Pensar em tudo isso me deixa mais confiante ao descer do Uber em frente à casa de dois andares pintada de amarelo com as janelas brancas e cercada por um bem cuidado gramado.
Assim que abro o portão sou recebida por minha mãe. Ela está usando um vestido tubinho azul e com os cabelos escuros presos em um coque, suas unhas são longas e com francesinhas e ela não tem um amassado sequer na roupa e até a cor do batom é discreta.
Ela me abraça completamente rígida e então me olha, seus olhos avaliando o vestido longo e floral que uso e se estreitando ao ver a forma como trancei meu cabelo em uma trança lateral, até mesmo espremi meus pés em um sapato de salto porque mamãe detesta as minhas botas.
— Seu cabelo está ressecado — diz ao pegar a torta de minhas mãos. — Vou marcar um horário para você na Ivone e também na manicure porque suas unhas estão terríveis.
— É bom te ver também, mãe — digo, engolindo em seco e olhando para as minhas unhas pintadas de preto.
Assim que entro em casa, vejo meu pai sentado no sofá ao lado de mingyu e com meu sobrinho brincando próximo aos dois no tapete. Assim que me vê, sunoo grita e corre para os meus braços. Pelo menos uma criança de seis anos parece feliz ao me ver. Adoro esse moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgin in trouble(imagine yeri)
RomansaYeri jamais imaginou que ser virgem a impediria de agarrar com as duas mãos a oportunidade da sua vida, mas é isso o que acontece e ela vê sua grande chance indo embora. Alguém sem experiência pode escrever sobre amor e sexo, certo? Determinada, ela...