No seu ritmo

918 46 392
                                    

⌁. Oioi lindezas, segunda vez que venho aqui no início dar aviso, mas esse é importantinho. Esse capítulo contém cenas de atos libidinosos, ou seja, atos sexuais explícitos. Logo, se não gostar desse tipo de cena, vou marcar o início e o fim, pra que possam ler sem se preocupar. É só isso mesmo, agora aproveitem o capítulo e boa leitura! ♡(>ᴗ•) ⌁.

❛ᙖ𝚞𝚝𝚝𝚎𝚛𝚜 ន𝚝𝚘𝚝𝚌𝚑❜

─Qual é seu personagem preferido tio Leo?─ a pequena pergunta deitada no meu colo. Kenny tinha ido conversar com a mãe, pois ela havia o chamado, e eu acabei ficando de babá da Karen. Ela e eu conversamos muito sobre Meu Pequeno Pônei, descobri que ela também não gosta da Twilight e sua favorita é a mesma que a minha, a Rarity. Falamos também sobre Hello Kitty, e fiquei feliz quando soube que ela também gosta. No fim, ela não tem mais ciúmes do Kenny comigo, e sim de mim com ele. Pelo menos agora eu tenho alguém pra ver Monster High comigo.

─O meu favorito é o Cinnamoroll, eu não sei que animal ele seria, mas pra mim ele é um coelho, e eu amo coelhos, por isso ele
é o mais fofo. Mas o Keroppi também é um bom caditado pro meu top 1─ digo enquanto a mais nova me olha curiosa.

─A minha é a My Mellody, e a Kuromi também! Qual seu top cinco hein?─ ela fala animada e se remexendo no meu colo. Antes ela estava deitada com a cabeça apoiada na minha coxa, como um travesseiro. Agora ela sentou de frente pra mim, com o semblante feliz e curioso. Sempre adorei crianças, mas meus pais não gostaram nem de me criar, imagina outra criança.

─Bom, em quinto eu coloquei a Kuromi, porque quando eu tinha sua idade eu tinha medo dela.─ falo enquanto faço carinho em seu cabelo, e ela ri do que eu falo.─ Em quarto eu coloco o Pompom, acho ele muito amarelo, sem contar que ele fica pelado o desenho todo.─ ela gargalha e logo identifico o som da risada, é idêntica a de Kenny. Então sorrio junto dela.─ Em terceiro eu deixo a My Melody, ela é uma fofa, mas é fofa demais.─ ela tomba a cabeça um pouco pro lado e depois concorda.─ Em segundo, é claro que não poderia faltar a Kitty, uma boa protagonista e uma gracinha.─ ela sorri e conconda várias vezes. Desato os dois rabos de cavalo que estavam presos, um em cada lado de sua cabeça, e começo a pentear seu cabelo com meus dedos.

─Mas agora você me confundiu, quem é seu favorito então?─ a loira me pergunta confusa e se vira de costas pra mim, para que eu tenha mais acesso ao seus cabelos.

─Eu tenho dois, o Keroppi e o Cinnamoroll.─ falo sorrindo começando a trançar seu cabelo, mas não uma embutida, uma meio folgada, para que fique confortável e não dê dor de cabeça. "Como assim?" Ela pergunta sem virar pra mim, para que eu continue o penteado.─ Você não precisa ter apenas um favorito, são vários personagens pra você gostar e se identificar. Como seus amigos, você tem vários não tem?─ ela não me responde, só nega com a cabeça em silêncio. Então eu respiro fundo. Assunto delicado.─ E amigas?─ agora ela se anima e começa a falar das cinco amiguinhas dela da escola. Esboço um sorriso, mesmo que ela não possa ver.─ Então, todas parecem ser suas amigas, mesmo que você tenha a sua melhor amiga, não precisa preferir uma ou outra, entendeu?─ ela pensa um pouco por um tempo em silêncio, mas depois acente positivo, acho que ela sorria. Assim que eu termino sua trancinha fofa, Kenny chega na sala, a mãe tinha o chamado em seu quarto, então deduzi que eles fossem conversar algo em particular.

─Kenny, olha que trança linda o tio Leo fez em mim!─ ela salta do meu colo e vai correndo até ele. Acho terrível como uma menininha de 11 anos, e eu fui descobrir a idade dela hoje, jurava que ela tinha no máximo nove, tem quase a minha altura. Pelo menos ela não é que nem o Firkle, que tem uns 11 também, ou 12 no máximo, fica com aqueles góticos fumando cigarro eletrônico, enchendo o corpo com aquele suco de uva que eles fingem ser vinho e fazendo cyberbullying com os que eles chamam de 'capacitistas'. Ela parece ser inocente, meiga e fofa, como uma criança normal. Fico feliz por isso. Kenny segura ela no ar pela cintura e depois a coloca suas costas, a girando logo em seguida. Tá certo que ela é bem magra, mas deve pesar uns trinta e poucos, quase quarenta. Não sei da onde ele tira tanta força assim, sinceramente.

Como Nunca Reparei em Você Antes? - BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora