Pov's S/n
Hoje seria o primeiro jogo, o time do Bastard só tinha um jogador do Blue Lock, era Kunigami. Eu decidi assistir o jogo no banco junto com os reservas. Eu poderia ficar como apresentadora, mas como nunca tinha feito isso preferi só observar hoje. Talvez em outra partida eu apresente algo.
Isagi também estava no banco de reserva, isso era algo que eu não esperava, achei que ele já seria escalado para o primeiro jogo, mas levando em conta seu potencial e fama ele logo será escalado. Pelo menos o tempo que conversei com Noa, ele disse que o contrato diz para colocar Isagi em campo em algum momento, só não sei quando.A partida já tinha começado, Isagi parecia observar todo o jogo, então preferi não puxar assunto com ele para não atrapalhar. Comecei a prestar atenção no jogo em silêncio também.
Kunigami quase marca um gol, mas parece que isso incomodou Ness, pois vejo o mesmo indo falar com Kunigami, provavelmente ele ficou incomodado por Kunigame não jogar pelo Kaiser, e sim por si mesmo.━O estilo de jogo do Kunigami mudou. - Isagi comenta. - Ele evoluiu.
━Isagi, uma pergunta, vocês do Blue Lock não jogam como um time, não é? É cada um por si, certo?
━É, cada um de nós caça a melhor oportunidade para fazer o próprio gol. Resumindo, somos egoístas em campo, não jogamos como time, jogamos por nossos gols. Percebeu isso já?
━Sim, então talvez vocês tenham problemas com o Bastard. O time todo joga pelo Kaiser.
Isagi pareceu ficar pensativo com o que eu disse, mas logo já estávamos prestando atenção no jogo. Bachira marcou um gol, eu bati palminhas e chacoalhei Isagi.
━Olha lá, Bachira fez um gol, você viu não viu Isagi? Comemora filho.
━Você tá torcendo pra quem S/n? - Gurimu perguntou com uma cara de indignação.
━É pro inimigo é? - Raichi gritou e me deu um tapinha no ombro.
━Ué, eu não torço pra nenhum time, eu torço pra pessoas, eu gosto do Bachira, vou comemorar o gol dele.
━Não é assim que funciona. - Isagi disse. - Mas você quer que o Bastard ganhe, né?
━Ah, eu quero, mas vou comemorar o gol de quem eu gosto sim. - Disse isso enquanto bagunçava os cabelos de Isagi de brincadeira.
O jogo continua, e dessa vez Kaiser e Ness estão com a bola, eles vão avançando sem parar. Kaiser marca um gol que deixa todo mundo impressionado, ele mostrou seu Kaiser Impact. Isagi analisou cada detalhe, Noa até explica para o ele como funciona e que aquele chute era o mais rápido do mundo.
Diferente do gol de Bachira eu não comemoro, mas quando Kaiser marcou o gol e olhou para mim fiz um sinalzinho de coração com as mãos e o mesmo sorriu, até que ele é fofo as vezes. Mas ele tem muito ego pra eu fazer uma grande comemoração para o gol dele. Achei que ninguém ia prestar atenção nas nossas ações. Mas Hiori viu. Senti tanta vergonha que queria enfiar minha cabeça na terra igual um avestruz.━Até que vocês são fofos juntos. - Hiori comentou só para que eu pudesse ouvir.
Agora Noa e Lavinho entram em campo, e Isagi sai de reserva. Lavinho marca um gol por culpa de Isagi, mas faz parte, só que Kaiser vai encher o saco de Isagi, e eu fiquei irritada com as implicâncias sem parar de Kaiser para Isagi. Gritei com Kaiser já que ele estava um pouco perto do banco dos reservas, então conseguiria me ouvir.
━Caralho Michael. Deixa a porra do menino em paz.
Kaiser não gostou muito do que eu fiz. Porque me olhou feio e ainda mostrou a língua e deu tchauzinho com a mão indo pra longe de mim. Já Isagi sorriu todo pititico e Kaiser deu um tapa na cabeça dele e falou algo que não ouvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/
FanfictionKᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ (Mɪᴄʜᴀᴇʟ Kᴀɪsᴇʀ x Fᴇᴍ!Rᴇᴀᴅᴇʀ) Michael Kaiser, membro da Bastard München, é um garoto arrogante, egocêntrico e possessivo. Se existe uma pessoa que não sabe o que é receber um não, é ele. S/n Müller é uma jovem modelo que recebe uma pro...