Taiju Shiba
27 anos
Irmão mais velho de Hakkai e Yuzuha
Membro da Black Dragon
Já foi detido e passou uma semana preso por agredir a namorada mas pagou fiança.SN Tachibana
21 anos
Irmã mais velha de Hinata e Naoto
Sabe brigar mais não pertence a nenhuma gang
Tem uma queda por homens fortes~~~~~~~~~~~~~~~~~~~¥¥¥~~~~~~~~~~~~~~~~~
Taiju era um rapaz um pouco estressado,mas estava tentando melhorar pois sua namorada o deixado por isso,ele reconhecia que ter problemas pessoais não era motivo para descontar na garota e bater na mesma.
Taiju também ja chegou a bater nos irmãos mais novos quando se estressava com alguma coisa,e queria ser uma pessoa melhor, então achou que a melhor solução era frequentar a igreja.Era um domingo como qualquer outro no qual Taiju estava voltando do culto por volta das 15:35 da tarde,ele estava perdido em pensamentos de alguns presentes para seus irmãos que nem reparou quando esbarrou em uma garota na rua.
??- Qual o seu problema cara,olha por onde anda _ a garota parecia muito estressada.
Taiju - me desculpa,mais você também não estava prestando muita atenção porque também esbarrou em mim _ Taiju estava um pouco nervoso com o jeito que a garota falou com o mesmo.
??- tá, tanto faz só sai do caminho _ falou e saiu batendo o ombro com o braço de Taiju.
Taiju ficou espantado que alguém o havia tratado de tal modo,mais ele não poderia deixar isso assim e acabou por seguir a garota.
Taiju a seguiu por bastante tempo até que a mesma entrou em um beco que mesmo pelo horário do dia, conseguia ser mal iluminado devido a quantidade de prédios ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOT ¥ Taiju Shiba
FanfictionTaiju conhece SN na rua e de cara acabam brigando,mas Taiju resolve cuidar dos machucados da garota e então eles conversam direito pra se entenderem e rola um beijo... Ou algo a mais??