fica com ela então

963 49 0
                                    

Nathi - quebra de tempo

Não saía de casa desde o meu aniversário de 7 anos e logo que acabo as tarefas de casa meus pais me deixaram sair pra brincar na rua com os meus amigos.

- Tchau mãe, te amo!

Eu saí de casa correndo com a bola debaixo do meu braço indo direto pra casa de Vítor, meu melhor amigo.

- VITOR! SAI AQUI! VAMO JOGAR UMA BOLA!

Eu grito na sua janela e vejo a cabeça da avó de Vitor aparecer.

- Oi minha filha, o Vitor já saiu faz tempo. Ele falou que ia pra quadra.

- Valeu!

Corro animada até á quadra e quando chego lá vejo Vítor de papo com outra garota. Logo fecho a cara e o encaro quase matando só com os olhos , até ele me olhar.

- Preta! - Ele vem até mim com um sorriso gostoso em seu rosto - ish, qual foi? Tá bolada porquê?

- Já achou outra melhor amiga? Já é Vitor. Fica com ela então - eu olho ele debochada e o mesmo se segura pra não rir - tá rindo do que mermão?

- De tu marrenta! Cê sabe que vai ser pra sempre minha parceira! Minha 01. - ele coloca meu cabelo pra trás da orelha

- Não vem com esses caô pra cima de mim não Vítor Hugo. Quando tu bombar vai esquecer dos parceiro aqui da comunidade.

- Se liga preta! Nunca vou esquecer vocês pô. Vou fazer você se orgulhar de mim.

- E eu vou ser a primeira na fila de todos os seus shows

Vítor ri gostoso e me abraça acariciando meu couro cabeludo e eu aproveito cada segundo em seus braços, até lembrar da traição que ele havia feito comigo.

- Me larga parceiro! Vai voltar com os seus papos com a mina ali.

- A pronto! Na moral, tu é mó ciumenta preta! - reviro os olhos e ele olha com um sorriso fraco - vai ficar nessa marra então? - não respondo e apenas o olho como se a resposta fosse óbvia - Já é então

Ele pega eu e coloca em seu ombro enquanto eu me esperneio e morro de rir.

- Me solta maluco!

Química - MC CabelinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora