2- Conversa II

45 4 41
                                    

Pov Felipe

 Eu estava tendo uma linda conversa com T3ddy mas claro que tenho que ir direto ao assunto quero convida lo pra passar as férias aqui quero conhecê-lo melhor,saio dos meus pensamentos com ele me chamando.

 Lucas- Felipe,Felipe,FELIPE ! 

 Felipe- O-oi cara desculpa mano tava pensando aqui.

Lucas: Se não tivesse falado, não teria reparado.

Felipe- Oque vc tem de Bonito tem de rude né, enfim eu tava pensando aqui se vc não queria vir pra netolab passar as suas férias e quando as suas e as minhas férias acabassem poderíamos fazer uma collab.

 Lucas-Sei não cara certeza que eu não vou incomodar sabe que eu odeio incomodar as pessoas.

 Felipe-Claro que tu não vai incomodar mano,já falei pra vc milhares de vezes que vc não me incomoda

Lucas-Ok então,mas quando?

 Felipe Amanhã não aguento mais estar sozinho aqui.

Lucas: Mas eu nem sei onde deixar o Jhonny.

Felipe Traz ele cara ter dois amiguinhos pra brincar aqui. 

Lucas- Isso vai dar merda isso sim.

Felipe Vai nada confia no pai.

Lucas- Não sabia que tu tinha filho.

Felipe- tenho 45 milhões de filhosKKK

Lucas- eu ia falar uma coisa, mas não vou maisKKK.

Felipe- Vai lavar essa mente suja garoto!

Lucas- Aff velho chato.

Felipe- Vai tomar no meio do seu cu.

Lucas- Não curto sorryKKK.

Felipe- Bora jogar algo pra passar o tempo?

Lucas- Bora,quer jogar Garten de Banban?

Felipe- Jogo original ou no Roblox?

Lucas- Roblox porque eu tou gravando o jogo original.

Felipe- Ok então.

Lucas- Quer jogar em dupla ou cada um com o seu?

Felipe- Dupla é melhor já que vc já conhece o jogo.

Passamos bom tempo jogando,agora estamos jogando conversa fora,eu estou observando cada detalhe nele...ele é tão lindo parece um ursinho pimpão deve ser por isso que chamam ele de t3ddy,E esse cabelo minha gente? arrumado ou bagunçado fica um gato na mesma,T3ddy me chama me fazendo sair do meu transe.

Lucas- Felipe?

Felipe- Oi muleque desculpa tava em transeKKK.

Lucas- Quer que eu repita oque eu disse?

Felipe- Quero.

Lucas- Eu disse que afinal tem maneira de eu ir amanhã,porque eu tive vendo que há um voo pra o Rio.

Felipe- Então vai arrumar as suas coisas,eu te ligo depois.

Lucas- Ok então,Tchau fefo!

Felipe- Tchau T3ddy!- Logo em seguida desligo a chamada.

Pov Lucas

Vou pro banheiro e faço minhas higienes depois  pego uma roupa pra trocar já que eu estava de pijama,pego uma blusa preta com estampa e umas calças cargo e visto,depois vou buscar meu all star favorito e vou pro banheiro me arranjar,pego no meu colar de urso e saio do banheiro                                                                   

Vou pro banheiro e faço minhas higienes depois  pego uma roupa pra trocar já que eu estava de pijama,pego uma blusa preta com estampa e umas calças cargo e visto,depois vou buscar meu all star favorito e vou pro banheiro me arranjar,pego no meu co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                Roupa do Lucas

Me olho no espelho do armário e falo a seguinte frase.

Lucas- Caralho eu até que sou bonitinho vai...ai que hetero top não gostei.

Peguei na chave de casa,na carteira e abro a porta e saio,fecho a porta e vou direto em direção ao meu carro,depois de pegar no carro e dirijo até o Mc Donalds,peço um Xburguer,uma fanta e um sorvete,pego no meu pedido ponho ele no banco ao lado e  dirijo pra casa do Mauro,enquanto isso ligo pra ele.

Mauro- Eai Luquinhas tudo bem?

Lucas- Tudo muleque,e vc?

Mauro- Tudo também,tá fazendo oque?

Lucas- Tou dirigindo em direção a sua casaKKK

Mauro- É bom que venha,vc anda muito sumido ursinho pimpão.

Lucas- Vai se fuder mano,vc sabe que eu ando ocupado,aliás vou pro Rio amanhã.

Mauro- Carai man vc me explica essa história melhor aqui em casa.

Lucas- Eu prometo que explicoKKK.

Mauro- Ok então,vou estar te esperando Tchauu.

Lucas- Tchauu.

Pov Felipe

Estou pensando no que eu estava pensando quando estava em chamada com o T3ddy,me perguntando inúmeras vezes oque estou sentindo por ele,tenho que falar com a Sam sobre isso,ligo a Samanta.

Samanta- Oi Feh tudo bem?

Felipe- Mais ou menos,preciso falar com vc pode vim aqui em casa?

Samanta- Aconteceu algo Muleque?

Felipe- Eu te conto pessoalmente,vc pode vim aqui?

Samanta- Daqui a 10 minutos tou aí.

Q.D.T (Quebra de Tempo)

Abro porta á Samanta e ela vai até na sala e senta no sofá e faz um movimento querendo dizer sem falar ''Senta aqui e fala oque se passa'',eu sento e falo oque tinha acontecido.

Samanta- EU SABIA,EU SABIA,EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Felipe- Não grita sua doida.

Samanta- EU SABIA,VC TEM UM BRILHO NOS OLHOS QUANDO FALAVA DELE.

Felipe- PARA DE GRITAR CARALHO.

Samanta- NÃOKKKK.

Ela me taca uma almofada,e assim ficamos nos divertindo umas horas jogando,vendo série.

.

.

.

.

.

.

814 Palavras!

Até o próximo capítulo

Tchau Famil!



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não sei oque sintoOnde histórias criam vida. Descubra agora