Cap. 32

29 3 0
                                    


Boa leitura

__________________________________________


    • CAMILA

     - Está onde? --- vim buscar meu moleton que esqueci aqui na Karen outro dia.

    - Manny guardou no quarto do Shawn.

    - Pega lá pra mim Manny.

    - Eu não, só se você me conta o que aconteceu ontem... --- O homem curioso...

   - Nada, só falei que me distanciei radicalmente dele porque não iria espera ele fazer isso. Xinguei ele por ter caído na conversa da sem sal, que não para de me perturbar, bloquiei  ela ontem, ela me mandou mensagem de novo, e blá-blá-blá, dizendo que tava com ele, uns trem assim, mas por incrível que pareça ontem ele estava comigo na minha consulta... trouxa. Ele disse que não tem nada com ela, mentira! Ele tem. Agora... Karen?

   - Sim?

   - O que aconteceu no dia que ele foi no Reservation, com Harry, Brian e Connor? Ele tá inventando coisa pra mim, eu não acredito nele, ele disse que se eu não acredito, poderia te perguntar, porque seria sincera comigo... --- ela se criou rapidamente pra mim e ficou me olhando, parcia se lembrar de algo.

     - Essa eu quero ver... --- manny voltou com minha blusa, eu nem percebi que ele tinha saído.

    - Primeiro, o que ele te disse? --- ela terminou de encher a garrafa e se sentou na mesa na minha frente.

     - Disse ele era o amigo do Harry, Harry foi atrás de mim por causa dele... isso é ridículo.

    - É verdade, Shawn e Harry voltaram em dois humores diferentes --- Hum ele me disse algo assim ontem...

    - Harry me xingando, me odiando, isso é certo --- ela riu e concordou.

    - Ele disse que lá era mal frequentado, que tinha passado raiva por causa de Shawn, que "resolveu se apaixonar", esse dia foi muito engraçado eu ri horrores... Bom eu perguntei se era verdade e ele confirmou que sim e disse:

    " - Ai mãe, ela é tão linda, o jeito que ela anda, a forma como mexe no celular, como ela passa a mão no cabelo, e que cabelo lindo, ela tem um estilo próprio, e que dar um empoderamento absurdo, não vi ela sorrir nenhuma vez, mas sei que ela tem um sorriso lindo, não a conheço e nem sei nada dela, só que ela é o amor da minha vida e a futura mae dos meus filhos." Foi isso que ele disse.

     "- Nossa... achei forte, esse seu discurso, mas você nem foi falar com ela e nem nada" aí eu falei isso.

    " - Mas... não sei porque eu sinto que vou encontrar ela novamente e não vai demorar, não sei se o Instagram que ela passou pro Harry é verdadeiro, e não vou descobrir agora, so depois, vou esperar um tempo, mas espero que sim, passei a noite observando ela, e ela nem me viu, mas um dia ela vai me olhar e ver que eu sou o homem dela ". Achei ele muito confiante nas próprias palavras, mas parece que deu certo.
  

     - Por que? --- eu perguntei a ela.

     - porque, "não vou aguentar ver o homem que eu amo com outra!" --- Jorge me imitou, acho que ele viu o vídeo.

   - Perguntei para ele como você era e ele me responde:

   "- Lindaaa... hahaha... ela é uma morena, de cabelos andulados e volumosos, usava um top cropped preto, uma calça jogger preta, um tênis branco, muitos anéis, pulseira, colar pratas e uma maquiagem natural que mostrava a beleza dela... unhas inormes pintadas de preto... é isso"

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora