Capítulo 06

292 39 7
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Depois da dura que o Jimin me deu as coisas mudaram! Eu tinha que mudar meu jeito de agir com ele ou ele ia embora... E eu não podia perde-lo.

Sim, Jimin e eu tivemos mais encontros, nós nos beijávamos mais, nos abraçávamos, quando saiamos damos as mãos e tudo o que ele pediu... Bom, quase tudo, mas já vou chegar nessa parte.

Eu continuei saindo com meus amigos, mas quando eu saia, Jimin ficava em casa. Eu o convidava para ir, mas ele sempre negava e bom, eu não posso força-lo a nada – mesmo ele sendo um androide. Falando em amigos, eles sempre perguntavam sobre o Park o que me deixava incomodado... Tipo, parecia que eles me convidavam para sair só para saber do mais baixo.

Enfim, voltado naquele assunto. Jimin e eu ainda não transamos.

O motivo? Bom, por incrível que pareça eu estou com receio. Assim... Eu não queria não gozar, entende? Por conta desse receio eu não consigo avançar as coisas e isso está me deixando maluco!

- O que foi, amor? – Jimin entra em meu laboratório.

Ah é! Quase me esqueço, nós nos chamamos mais por apelidos fofos.

- Hm? – Tiro minha atenção do livro que eu estava ''lendo'' e olho para ele.

- Você estava encarando o livro, mas não estava lendo e você estava apertando ele. – Ri baixo e se aproxima. – O que foi? – Pergunta novamente. – O que te incomoda? – Tira o livro das minhas mãos e se senta em meu colo. Suspiro e sorrio fraco.

- Não é nada, meu anjo. – Sorrio.

- Sabe que não adianta mentir para mim, né?

- Sei. – Rio baixo e suspiro de novo.

- Você está frustrado. – Conclui após me escanear e sorrio fraco.

- E você está certo de novo.

- Eu sempre vou estar certo.

- Não posso discordar. – Ouço seu riso baixo.

- Agora, não tente mudar de assunto e me fale. – Pede num tom calmo.

- Não tem outro jeito? Preciso falar mesmo? – Vejo ele assentir. – Eu estou frustrado por dois motivos.

- E quais são?

- O primeiro é que todas as vezes que saio com meus amigos eles sempre, sempre mesmo falam de você. – Jimin fica em silêncio me encarando.

- E isso te incomoda?

- Muito!

- Você já falou isso para eles? – Nego. – E porque você não fala?

- Sei que não vai adiantar em nada. – Confesso.

- Tem certeza que eles são seus amigos?

- Como assim? – Arqueio a sobrancelha e vejo ele negar.

- Nada. – Sorri. – E qual a outra coisa que está te incomodando?

- A gente não transar. – Ele novamente fica em silêncio. – E eu sei que a culpa é minha! – Passo minhas mãos pelo rosto frustrado.

- Por que a culpa é sua? – Pergunta me olhando atentamente e mordo meu lábio aflito. – Você sabe que não vou te julgar, né?

- Eu sei. – Falo sincero. – Eu nunca tive problema em falar isso para alguém, nem mesmo tive problemas para transar com outras pessoas por conta disso, mas eu não sei... – Rio sem graça. – É você!

In Love With An AndroideOnde histórias criam vida. Descubra agora