Quarta feira
Léo narrando
Esses dias tem sido uma correria, faltar uma semana na faculdade significa desespero pra se atualizar em todas as matérias, e descobri isso da pior maneira: Faltando.
Não tive tempo pra nada ontem e segunda feira, e hoje combinei de sair da faculdade e ir almoçar com minha irmã no restaurante.
Esse próximo fim de semana, vou viajar com Lucas e acho que será incrível.
Acabou a aula e estou indo pro restaurante.
Chegando no restaurante Thamy ja estava almoçando e falou que eu não ia poder comer com ela pois tinha que ir em um lugar. E me entregou um papel.
No papel tinha informação que me levava ao shopping. Chegando ao shopping encontrei a Sara, que me deu outro papel que me levava ao salão de beleza que hidratamos nosso cabelo a ultima vez.
Foi uma tarde de correria. Restaurante, shopping, salão de beleza, quadra de futebol, nossa própria casa, sorveteria, porta da boate e por fim uma praça maravilhosa que eu nunca tinha visto por aqui.
Uma praça linda, e repleta de girassóis. Eu ja sabia que teria algo haver com Lucas, ele ainda não tinha aparecido e ele am flores. Mas segui toda a brincadeira e contexto.
Todos os nossos amigos estavam lá, sorrindo, e de frente pra mim, bem no centro da praça, montado com flores diversas a frase:
"Léo, quer namorar comigo?"
Eu não sabia como reagir, acho que fiz um escândalo, levei a mão na boca e quis chorar.
Lucas surgiu do nada, com um buquê gigantesco nas mãos e se ajoelhou com a aliança perguntando se eu aceitava namorar com ele.
Ajoelhei junto e o beijei, como resposta de um sim..
Todos bateram palmas e gritaram, tanto nossos amigos, quanto quem só estava passando por ali por diversos motivos.
Fomos pra casa conversar fiado, e estavamos muito felizes. Eu estava muito feliz e completa.
Clara narrando
Ver o pedido de namoro do Léo e do Lucas me fez ter a certeza de que as coisas acontecem como tem que acontecer e quando são pra acontecer.
Já em casa, subi com Helena pra tomarmos banho e ela foi primeiro, quando ela voltou eu fui tomar o meu.
Passei o banho inteiro pensando em como as coisas da vida são, e quando acabei o banho me enrrolei na toalha e pela primeira vez deixei pra vestir roupa no quarto.
Helena ate se assustou ao me ver ainda enrrolada na toalha próxima da cama...
- Meu amor, você está bem? - Perguntou pra mim
- Sim, só quero começar fazer valer o que eu falei no domingo... - respondi
- Achei que tinha sido so um delírio da minha cabeça - Helena disse e na mesma hora soltei a toalha.A gente sempre se via de biquine, como todas as meninas da casa, mas sem nada foi a primeira vez.
Helena me olhava com brilho nos olhos, e perguntou se poderia vir me beijar e eu balancei a cabeça que sim.
Ela ja estava de shortinho e camiseta de pijama. Me segurou na cintura e me beijou.
Enquanto nos beijavamos, as mãos da Helena passaram de leve por todo meu corpo, me deixando completamente arrepiada, e quando ela saiu um pouco do beijo pra poder beijar meu pescoço, eu dei um passo pra trás.
- Vou me vestir pra gente deitar ta bom? - Falei
- Ta bom meu amor. - Ela disse com um sorriso nos olhos e me soltou.Ficamos horas vendo serie antes de dormir, e sei la, estava feliz. Eu sei que Helena é a minha melhor escolha e que daqui em diante vamos começar a nos mostrarmos mais vezes nuas uma na frente da outra.
Sara narrando
Começar meu namoro com Fael foi algo que sinceramente não imaginei que seria dessa forma e tão intenso.
Estamos juntos maior parte do tempo, conseguimos nos ver ate no intervalo da faculdade. E estamos nos relacionando sexualmente sempre que da vontade, ou seja, toda hora quando estamos sozinhos.
Ja anoitecendo, ele foi tomar banho pensativo e sozinho. Fiquei deitada na cama esperando ele voltar, e ai voltou.
- Amor, eu tenho que te contar uma coisa... - Fael disse me olhando bem sério
- Fala amor - Insisti
- Passei em uma entrevista de emprego no shopping pra começar na segunda feira. - Ele disse e abriu um sorrisoEu fiquei tão feliz por ele. Fael sempre gosta de ser tão na dele, achei que ele nem procuraria emprego e agora é o primeiro de nós a estar namorando.
Nossa familia manicômio, está cada dia mais incrível e parece que estamos crescendo acima de tudo. Mas, confesso que fiquei um pouco sentida por eu mesma ainda não ter encontrado emprego. Mas esses dias mesmo tenho entrevista pra trabalhar de recepcionista em um consultório odontológico, que ja consigo enxergar como minha chance de futuro.
Yago narrando
Não queria confessar isso, mas, Lorena é incrível. Ainda não ficamos, mas estamos bem próximos.
Conversamos sobre inumeras coisas, e descobrimos ter muitos gostos parecidos.
Óbvio que ela não supera o meu gostar da Thamy, mas é muito especial. Eu e Thamy estamos conseguindo nos tornar bons amigos. Lá no fundo eu a amo, mas não acho que seja pra sermos um casal junto e perfeito mais. Afinal, juntos e perfeitos nunca fomos.
Chegamos do pedido de namoro do Lucas e do Léo e nos jogamos na sala maior parte do povo...
- Eu quando for pedida em namoro quero que seja em grande estilo também. - Malia comentou
- Eu prefiro que seja com uma garrafa de vodka! - Nathy comentou e riu
- Ao tom de músicas pra dançar ate o chão - Thamy completou
- Eu só queria um quarto todo enfeitado e um pedido simples - Lorena comentou
- Olha gente, ela tem sentimentos fofos. - Paulo comentou e riuFicamos um tempo conversando todos juntos, Sara, Fael, Clara e Helena tinham subido.
- O que vamos fazer no fim de semana? - Hugo perguntou
- Vou ir conversar com os pais da Malia sobre o bebê. - Paulo comentou e coçou a cabeça
- Eu e Lucas vamos pra praia - Léo comentou e suspirou
- Eu vou estudar. - Matheus disse
- Eu quero ir pra balada - Lorena respondeu bem empolgada
- Vamos! - Todos que não tinhamos comentado nada falanos em unissom, Hugo e Matheus também.Seria o primeiro fim de semana que oficialmente passariamos separados, mas de certa forma ainda estaríamos juntos.
Agora o máximo que podiamos fazer, era tentar não arrumar confusão e estragar a convivência.
E eu quero muito tentar com a Lorena, mas estou deixando rolar. Eu e Thamy só nos tornamos colegas de quarto mesmo, mas ainda não mudamos a cama.
Qye venha o fim de semana ne?
Continua...
--------Desdulpem o capítulo pequeno, é porquê ja vem bombas do fim de semana por ai 😱🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Teen FictionDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...