1 temporada- EP 15

96 14 5
                                    

- não podemos pensar o pior, vamos ficar calmas que vai dar tudo certo

Hanna- é oque esperamos- o meu celular tocou

Mia- de nv não - olhei e era a Amellia

- fica tranquila, é a Amellia - atendi o telefone

Amellia- quem é Anny?

- como assim?

Amellia- alguém me enviou uma foto de você com uma faca na mão, toda ensanguentada, arrastando um corpo com a legenda " tchauzinho Anny" - nessas hora eu travei, o que eu faço? O que eu respondo?

- Amellia eu...

Amellia- onde você está?

- na casa da minha amiga Hanna pq?

Amellia- se não me encontrar na café em 10 minutos eu vou mandar aquilo pra polícia

- Amellia mas- eu ia a responder mas a mesma desligou a ligação

Mia- e então... Oq aconteceu?

- ela sabe

Hanna- como assim?

- o anônimo enviou uma foto minha e da Mia no dia em que matamos a anny

Mia- desgraçado

Hanna- e ela falou mais alguma coisa?

- disse que se não e encontrarmos ela na cafeteria em 10 minutos vai enviar a foto pra polícia

Mia- então vamos logo

Rapidamente colocando nossos casacos e pegamos nossas bolsas. O caminho até o café parecia uma eternidade, sentíamos as pernas trêmulas e o suor escorrendo pela nuca, mas não podíamos desistir.

Chegamos ao café e Amellia já estava sentada em uma mesa no canto. Seu olhar era frio e desconfiado, o que só aumentava nossa ansiedade. Nos aproximamos devagar, sentindo os olhares curiosos das pessoas presentes. Amellia abriu um sorriso forçado ao nos ver se aproximando.

- Então, vocês vieram mesmo. Que bom. - Ela disse, satisfeita.

- Amellia, por favor, podemos conversar sobre isso? - Pedi, tentando manter a calma.

Ela fez um gesto para que nos sentássemos e, assim que o fizemos, ela começou a falar.

Amellia- achei que tinha pedi pra se afastar do tom- ela disse olham pra mim

- mas oque? Eu não falei com ele, fiz exatamente oque pediu

Eu troquei olhares preocupados com Hanna e Mia.

Amellia- olha, eu estou precisando de um dinheiro pra uma coisa, 100.000$ mais especificamente

Hanna- você tá louca, não temos esse dinheiro não podemos pagar

Amellia se inclinou, com um sorriso sinistro nos lábios.

Amellia- É aí que vocês se enganam. Eu sei de algo que vocês podem fazer para conseguir esse dinheiro e, apesar de ser arriscado, pode ser a nossa única chance.

Nossas sobrancelhas se ergueram e ela continuou.

Amellia- Eu tenho um informante que me contou sobre um roubo que será feito em um banco no próximo fim de semana. Se vocês conseguirem pegar essa informação e realizarem o roubo antes, poderão conseguir uma grana considerável. E eu irei garantir que ninguém saiba nada sobre vocês. Vocês conseguiriam fazer isso?

Olhamos umas para as outras, avaliando a loucura dessa ideia. Mas seria nossa chance de livrar-nos da chantagem de Amellia e garantir nossa segurança.

- Vamos precisar de mais informações sobre o roubo. E como podemos confiar em você? - Perguntei, cautelosa.

Amellia sorriu novamente, de forma cínica.

Amellia- Vocês estão sem escolha. Ou encontram uma forma de conseguir esse dinheiro ou serão presas por assassinato. Quanto à confiança, esse é um risco que teremos que correr, não é mesmo?

Eu sentia meu coração acelerar, mas sabia que era a única opção que tínhamos naquele momento. Respirei fundo e olhei para Hanna e Mia, que pareciam igualmente decididas.

Hanna- Tudo bem, Amellia. Vamos fazer isso. Mas saiba que, se ela descobrir, você será a próxima - disse com firmeza.

Amellia soltou uma risada sinistra e eu senti um calafrio percorrer minha espinha. Sabíamos que a partir dali nossas vidas mudariam drasticamente. Pegaríamos a informação, faríamos o roubo e, com sorte, sairíamos impunes. Mas o medo de sermos pegas sempre estaria presente.

Foi nesse momento de tensão que meu celular tocou. Eu o peguei e vi que era Tom Kaulitz. Enquanto isso Amellia me olhava séria, com os olhos cheios de curiosidade.

- Zoey, precisamos conversar... Eu quero te pedi...

Antes que ele pudesse completar a frase, a ligação caiu e a tela do meu celular se apagou. Tentei ligar de volta, mas a chamada não completava.

- Droga, o que está acontecendo? - murmurei para mim mesma.

O olhar de Hanna e Mia se voltou para mim, preocupadas.

Amellia- Quem era, Zoey? perguntou.

- Era um amigo que queria conversar. Não sei o que houve.

Aquilo só aumentou a minha angústia. Eu precisava falar com Tom e esclarecer tudo, mas agora estávamos mais envolvidas do que nunca nessa teia de mentiras e segredos.

Suspirei profundamente e olhei para Amellia, retomando nosso foco.

- Agora, Amellia, nos conte tudo o que você sabe sobre esse roubo. Não temos tempo a perder.

Amellia- o banco central é o lugar, vou mandar tudo pra vocês ta bom!? Agora eu tenho que ir - ela se levantou deixando na mesa apenas sua xícara de café que mal havia sido tomada e saiu do restaurante

Hanna- ela enlouqueceu

Mia- não temos outra escolha

- Hanna, liga pra Paige e avisa que estamos aqui por favor

Hanna- claro! - ela se levantou da mesa e foi para o banheiro

Mia- oque vai fazer?

- oque a Amellia falou, ou isso ou somos presas não é mesmo?!

Mia- que tortura meu Deus

Hanna- Paige está vindo - ela diz sentado novamente

Mia- o que Tom queria?

- que?

Mia- eu vi o nome dele quando foi atender!

- na verdade eu nem entendi, meu celular desligou e cortou a ligação

Hanna- parece que a sorte não está do nosso lado

Mia- nem me diga - o celular dela e de Hanna vibram

Hanna- af d novo não

- que foi?

Mia- " boa sorte no seu assalto! Oque mais falta pra sua ficha criminal?"

Hanna- pera, então ele tá aqui?

- vamos embora!- me levantei e fui ao caixa, paguei a conta e saímos para a casa de Hanna. Abrimos a porta e estava tudo em silêncio, q mãe de Hanna já estava dormindo. Subimos até o quarto e fechamos a porta

Hanna- oque vamos fazer?

Mia- Zoey disse pra fazer oque Amellia falou

- não temos outra escolha

Hanna-nisso eu concordo

Forbiden Love - By BiaOnde histórias criam vida. Descubra agora