3-capítulo

53 9 0
                                    


Mais um capítulo para vcs, sai outro ainda hoje galera.

____________________________________

Elijah: filha do meu irmão né me siga vamos ver se isso é verdade.

Continuação^

[Noelle on]

Depois de horas fazendo e refazendo testes de DNA com meu querido TIO a gente saiu daquele lugar com ele com a mainhor cara de merda por seu irmão ter falado que ele tinha uma sobrinha linda e gostosa como eu, eu o estava o seguindo morta de curiosidade para saber aonde ele estava me levando, espero que não tá esteja me levando pra um porão pra mim matar ~_~.

Elijah: seu pai era conhecido por ser muito poderoso além de ser o rei do reino orleans, meu irmão morreu cedo de mais acho que por sua idade ele nem sequer teve chance de conhecer vc.

Olho para ele triste por que eu esperava por pelo menos meu pai ter me pegado no colo antes de morrer, meu pensamentos foram interrompidos por meu tio.

Elijah: ele lutava e matava todos seus oponentes sua magia era a mais poderosa de todas ele era como um Deus, erei levá-la para o quarto onde era do seu pai que a partir de hoje será seu.

Entrei no quarto com ele, quando eu vi o quarto achei lindo, olhei para a parede de  frente para a cama e tinha um quadro enorme não sei mais quando eu bati neu olhos na foto da quele homem tive certeza que era realmente ele ñ por que o quarto era dele mais sim pq ele era igual ao que as inpregadas o descreveram, não vou mentir me bateu uma vontade imensa de chorar mais eu segurei, não queria mostrar minha fraqueza ao meu tio.

Eu: e-le e lindo.

Elijah: sim ela e as mulheres era doidas por ele.

Fala dando uma leve risada

(Autora-cha: eu te entendo acier eu também ia querer dar pra esse gostoso, lembrando garotas 60 centímetro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora-cha: eu te entendo acier eu também ia querer dar pra esse gostoso, lembrando garotas 60 centímetro.(^_^) )

*Quebra de tempo*

Arrumei minhas coisas depois de fala para meu tio o motivo de eu ter vindo para cá, amanhã ele irá me treinar e finalmente vou me tornar mais forte, ele também me falou como meu pai morreu e adivinha foi a porra de um demonio, não importa o que aconteça.

Eu: eu vou vingar vcs pai mãem

[Narrador on]

Era claro que ela ia fazer isso pois ela senpre compria com suas promessas isso ela aprendeu com asta, mais isso assustou seu tio que estava do outro lado da porta ouvindo tudo,ele tinha medo de perder mais alguém da sua família principalmente noelle que com apenas um dia já conseguiu o coração dele, mais ele também sabia que não podia deixar ela fora das batalhas então decidiu fazer de sua sobrinha a mais poderosa de todos.

Elijah: confio em vc noelle.

Continua

☆os três reis magos◇Onde histórias criam vida. Descubra agora