NARRAÇÃO AUTOR
Passou dois meses depois do nascimento dos bebês estamos necessariamente em 20 de dezembro e o que andou acontecendo durante esse tempo:
A Cecilia e o Gustavo andavam brigado bastante, mas sempre eles fazem as pazes, sempre sendo os mesmos motivos a Cecília não se conforma da filha ainda está na UTI e Gustavo não querer visitar ela.
O Gustavo anda trabalhando bastante, pois já está chegando o dia da partida da Larissa que vai viajar para França.
A Fatima com Cristóvão estão praticamente morando juntos pois o Cristóvão ajudou a Fátima a construir um banheiro no quarto dela transformado em suíte, e eles estão juntando dinheiro para comprarem a casa da Cecília, ela disse que só vende se for para Fátima mas a Fátima quer o preço justo que vale a casa para a Cecilia não fazer mas barato para ela, o Cristóvão vive mais lá com ela doque em seu flat.
O Leonardo está morando no mesmo prédio do flat do Cristóvão onde a Estefânia arrumou para ele por ser mais barato que um apartamento e bem mais aconchegante para quem e solteiro, o Léo só vive perguntado pela Cecilia quando ver o Gustavo o que está deixando o Gustavo muito intrigado. ele já está trabalhando na empresa e esta se saindo muito bem o direto de marketing sempre elogia ele dizendo que ele tem boas idéias mas ele esta sempre implicado com Demétrio falando mal dele para Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2
Fanfiction2° Temporada - Parte 2