197° capítulo ( despedida da Larissa )

110 3 0
                                    

NARRAÇÃO GUSTAVO

A minha vida depois que a Lorena chegou em casa está cansativa tanto para mim como para a Cecília mas ela não reclama pois para ela é uma maravilha está com as crianças Lorena não estando no hospital foi um alívio para gente no começo ela estranhou muito la em casa mas já está se adaptando a nova rotina dela .

A Ceci divide seu dia em crianças e trabalho pois ela não parrou nós compramos a casa que fomos olhar e a arquiteta está já arrumando tudo com supervisão da Estefania dei carta branca para a minha prima pois é uma coisa que ela adora fazer e compras e a Cecília já não está mesmo com tempo para isso .

A Larissa minha secretária já está indo embora para França,   o Cristóvão e Demétrio me pediram permissão para fazer uma despedida para ela . E falei com a Cecília em fazermos lá em casa um jantar para ela pois a Ceci gosta muito dela e está acertando de ser hoje vai ser surpresa o Demétrio vai inventar uma desculpa para ela .

Estava em minha sala trabalhando com ela e percebo que ela está no mundo da lua.

Gustavo:  Pensando na viagem ou em quem vai deixar.

Larissa:  Nos dois ...seu Gustavo queria muito agradecer a oportunidade que o Sr me deu.

Gustavo:  vc trabalha bem eu que tenho que agradecer o tempo que vc ficou aqui não queria que vc fosse embora mas é para seu aprendizado e saiba que as portas da empresa sempre estarão abertas par vc .

Larissa:  Muito obrigada mesmo e queria muito ir ver a dona Cecília para agradecer ela pois se não fosse ela me indicar não teria tido essa oportunidade de ter aprendido com Sr muito .

Gustavo:  Se vc quiser ir lá em casa hoje chama o Demétrio e a Letícia aí chamo logo ela para trabalhar comigo. - Falo rindo

Larissa:  Começa achar graça - ela não larga a dra de jeito algum ainda mais agora que ela aumetou o salário dela .

Gustavo:  Não acredito jogo sujo ela sabia que iria te perder por isso ela aumentou

Nós dois achamos graça

Cristóvão:  O papo está muito bom aqui ?

Larissa: Está mas tenho que terminar de organizar aqui , seu Gustavo quem vai ficar a Júlia no meu lugar pois tenho que passar as documentações para ela

Gustavo:  Não ...nem pensar não quero essa mulher comigo não deixa ela onde está vou ver ...tenho  que contratar mas deixa todos os documentos comigo mesmo.

Ela me passou e passou para o Cristóvão todo que ela era responsável tudo em ordem e organizado .

Cristóvão:  Olha que vc em pouco tempo deixou tudo organizado bem melhor que a Verônica

Larissa:  Aprendi com a minha irmã como fazer essas organizações pois trabalhar com médicos requer ordem e disciplina pois a dra sempre quer as coisas rápido pois o raciocínio dela é rápido e a minha irmã me ensinou isso.

Cristóvão:  E aí Gustavo vai querer agora a Letícia

Gustavo:  Querer sempre quiz mas a Ceci precisa dela ainda mais agora com os bebês a Letícia vai lá em casa ajudar ela .

Depois do trabalho fui para casa ao chegar a Dulce estava chegando e chorando .

Gustavo:  O que foi porque vc está chorando ?

Tony: Seu Gustavo, quando peguei ela já estava chorando.

Cassandra:  Tio foi a professora Flávia ela falou que a tia Ceci é uma bruaca e falou que a Dulce não dança nada na frente das outras meninas. 

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora