CAPÍTULO ÚNICO

1.4K 125 28
                                    

— Você sabe que eu nunca fui passivo antes. — Draco disse, um pouco apreensivo.

Draco estava relaxando na cama, apenas de cueca, com uma postura um pouco tensa. Mesmo depois de 3 anos com Harry, ele nunca tinha sido passivo, eles moravam juntos em Londres, Harry trabalhando como um auror enquanto Draco se preparava para ser um curandeiro. Mesmo naquela época, ele nunca deixou Harry transar com ele, sempre foi o contrário, não que o loiro não gostasse da ideia, ele já havia usado seu vibrador várias vezes no passado...

Mas Harry não era pequeno.

Seu pau era grande e grosso, e Draco tinha certeza de que o destruiria se fizessem isso. Em sua boca ao fazer um boquete, ele não tinha nenhum problema, mas o pensamento de estar em sua bunda, entrando nele... era ao mesmo tempo excitante e aterrorizante, foram necessárias muitas conversas para chegar à situação atual.

Ele sabia que Harry não tinha nada, porque Harry só dormiu com a garota Weasley uma vez, e depois trocou alguns boquetes com Seamus Finnegan antes de ambos saírem do oitavo ano, mas não ficaram juntos. Finnegan começou a namorar Dean Thomas, e Harry não namorou nem saiu. Ele era basicamente celibatário durante o Treinamento de Auror, então ele e Draco começaram a sair, e aquela sequência de quatro anos sem contato sexual acabou após o terceiro encontro.

— Não se preocupe. — Harry disse, ao sair do banheiro, só de cueca. — Vou te preparar como você me prepara.

O loiro suspirou. Em sua mente, a preparação só poderia ajudar até certo ponto, talvez ele pudesse pedir para irem devagar? Assim, ele não sofreria tanto depois.

— Serei gentil. — Ele sussurrou.

— Promete?

Harry beijou Draco na bochecha e aninhou-se em seu pescoço pálido.

— Eu prometo.

O grifinório começou a beijar seu pescoço com beijos suaves. Cada um enviou um pequeno arrepio de prazer pela espinha de Draco e começou a encher seu pênis, seus olhos se fecharam quando sentiu a mão de Harry traçar suavemente os músculos de seu abdômen com toques quase inexistentes.

Os beijos começaram subindo até a orelha de Draco, passando por sua bochecha e, finalmente, seus lábios. O que começou como um beijo gentil e amoroso, logo se tornou faminto e cheio de desejo. Línguas dançando, dentes se chocando, tudo que um beijo faminto e acalorado poderia dar.

Draco foi deitado suavemente de costas e sentiu seus nervos começarem a se acalmar. Harry não o machucaria intencionalmente, nunca. Ele iria devagar porque Draco pediu, e isso era algo que ele amava no homem: ele se importava tanto com os outros.

Ele sentiu a mão de Harry descer pelo seu abdômen até a sua cueca. Ele já estava de pau duro, mas não estava tão duro como de costume já que ele ainda estava um pouco tenso. Essa mesma mão começou a massagear o pau de Draco através da sua cueca, fazendo-o ofegar com um gemido suave. Os dedos massagearam suavemente o pênis de Draco na quantidade certa de provocação para dar prazer e atingir a dureza total.

Harry mordiscou o pescoço de Draco enquanto sussurrava,

— Isso mesmo, amor... duro como uma rocha para mim...

Como diabos ele era tão bom e nunca pediu para ser ativo antes? Draco pensou consigo mesmo. Aos poucos, Harry aumentou a pressão no pênis de Draco, o que fez o loiro ofegar e arquear as costas. A mão foi para dentro da sua cueca para agarrar o pau totalmente duro de Draco, enquanto a boca de Harry se agarrava a um dos mamilos de Draco. Em resposta, Draco se contorceu e gemeu com as sensações que estava sentindo; uma dessas sensações passou a ser a ereção de Harry contra sua coxa.

Muito Grande? | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora